TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Contrato

Por:   •  28/4/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  2.192 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

“VII ENCONTRO DE CASAIS: CALDAS NOVAS 2016”

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE

CONTRATANTE: ________________________________________________         , brasileiro, portador do CPF nº______________________________, RG nº ____________________________ residente e domiciliado na _______________________________________________________________________, telefone_______________. 

e-mail: ___________________________________________________________________

CONTRATADA: Departamento de Casais da Igreja Evangélica Assembleia de Deus- Formosa-GO. As partes acima identificadas têm, entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Prestação de Serviços, que ser regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

Clásula1ª. É obrigação da contratada, mediante pagamento por parte do contratante, garantir a estadia de 03 dias ( 02 diárias), a partir das14horas do dia 26/08/2016  até as 12h do dia 28/08/2016 e, ainda, oferecer aos contratantes todo os confortos oferecidos pelo Park Thermas Flat Service, Rua Coronel Cirilo Lopes de Moraes, s/.

Incluso no hotel Riviera, água, suco e refrigerante

Cláusula 2ª. Os contratantes terão direito também, incluso no valor da diária:café da manhã, almoço e jantar, bem como, direito a acesso livre  aos clubes Privê, Walter Park e Náutico.

 

Cláusula 3ª. O consumo de todos os itens do frigobar, caso exista no hotel, não estão inclusos no pacote, devendo os contratantes acertar ao término da estadia no hotel.

Cláusula 4ª. Os contratantes não deverão levar crianças nem bichos de estimação ao evento, pois as atividades serão direcionadas exclusivamente ao casal.  Se por motivo de força maior for imprescindível a presença de menores, deverá ser comunicado à Contratada e, não levá-los às palestras. O  acerto complementar das despesas, ser feito diretamente no hotel.

Cláusula 5ª. É de responsabilidade da CONTRATADA o fiel cumprimento de todos os serviços incluídos neste pacote, tal como ajustados neste contrato, ressavaldas as hipóteses de imprevistos oriundos de caso fortuito e força maior que ocorram com as empresas especializadas na execução dos mesmos (Agencia de Turismo, pousada, Transporte Terrestre, Casas Noturnas, etc.), em conformidade com o art.393 do Novo Código Civil, que estabelece a não responsabilidade por inexecuções decorrentes do caso fortuito e força maior.

Cláusula 6ª. Pela prestação dos serviços relacionados neste contrato, o CONTRATANTE pagará a CONTRATADA, o valor de R$ 1.200.00 em _____ parcela (s), devendo a última prestação ser quitada no máximo no dia 10 do mês de agosto de 2016

Cláusula 7ª.  Este contrato ficará rescindido a partir do momento em que qualquer das partes fizer comunicação por escrito da desistência na realização ou participação na excursão.

Cláusula 8ª A reserva da vaga para a participação no evento somente se dará após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (111.7 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com