TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO DE CESSÃO DE CRÉDITO

Por:   •  15/12/2016  •  Abstract  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE CESSÃO DE CRÉDITO

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CEDENTE, ADEMIR MALAVAZE, brasileiro, casado, do comércio, portador do RG n° 3036804-5, e inscrito no CPF-MF sob n° 04.987.355/0001-77,residente e domiciliado na cidade de Maringá(PR), e de outro lado, como CESSIONÁRIA , INGÁ SERVIÇOS AGRICOLAS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Rolandia(PR), inscrita no CNPJ sob n° 04.987.355/0001-77, por seu representante legal, ajustam, entre si, cessão de cotas de consórcio, devidamente contempladas, segundo as cláusulas que seguem:

1.O CEDENTE, é legitimo proprietário das cotas  de n° 383, 294, 262, dos grupos 478, 722, 712, respectivamente, do consórcio John Deere, cujo bens são tratores 6405, da marca John Deere.

3. O CEDENTE, pelo presente instrumento particular, transfere à CESSIONÁRIA, os direitos e obrigações, inclusive fundos de reserva assumidos com a aquisição das referidas cotas a que alude o contrato de consórcio.

4. A presente cessão será levada a efeito pelo preço de R$ ............................ (...........Reais) , que será pago em moeda corrente, da seguinte  forma: (se for a avista retire isso)

Parágrafo único. O CEDENTE declara ter recebido da CESSIONÁRIA, nesta data, o preço da presente cessão, dando-lhe plena e irrevogável quitação do seu pagamento.

5. As partes convencionam que à CESSIONÁRIA, deverá continuar pagando as mensalidades dos referidos consórcios, até sua completa quitação.

6. Nessa cessão incluir-se-ão todos os direitos, inclusive os inerentes a defesa deles, ações e garantias assegurados ao CEDENTE na forma do contrato do consórcio,  que instrumentalizam os direitos e obrigações ora cedidos, por cuja existência responderá o CEDENTE.

8. A CESSIONÁRIA responderá subsidiariamente pela pontual liquidação do crédito cedido, comprometendo-se a pagar pontualmente, independentemente de notificação, o valor das parcelas.

9. O CEDENTE permitirá, até o momento que interessar a CESSIONÁRIA,  que referidas cotas continuem em nome dele, cabendo a obrigação ao CEDENTE, quando solicitado pela CESSIONÁRIA, disponibilizar todo e qualquer documento necessário a efetiva transferência.

10. O CEDENTE e a CESSIONÁRIA obrigar-se-ão a praticar qualquer ato que for necessário para que, possam exercer seus direitos, judicial ou extrajudicialmente.

13. As partes elegerão o foro da Cidade de Maringá para dirimir quaisquer litígios decorrentes do presente contrato, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E os contratantes, por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento em 02 (duas) vias, de igual teor e efeito, juntamente com 2 (duas) testemunhas abaixo qualificadas.

..............., .......... de ................ de .....

............................................................

............................................................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (66.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com