TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Despachos do Juiz

Por:   •  27/8/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

Iniciados os trabalhos, compulsando os autos, observa-se que a parte promovida não foi encontrada para fins de intimação, conforme certificado pelo oficial de justiça, comparecendo apenas a parte promovente. Diante do exposto, E, nada mais havendo a tratar, mandou o MM Juiz encerrar este termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado digitalmente.

Iniciados os trabalhos, compulsando os autos, observa-se que a promovente não compareceu a audiência hoje designada, bem como não justificou impossibilidade de seu comparecimento. Diante do exposto, determino que os autos permaneçam em cartório pelo prazo de 30 dias, aguardando manifestação da parte autora. Decorrido o prazo em branco, intime-se a parte autora pessoalmente, para no prazo de 5 dias cumprir o que lhe for de direito, sob pena de extinção. Após, conclusos. E, nada mais havendo a tratar, mandou o MM Juiz encerrar este termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado digitalmente.

Aberta a audiência, a parte promovente, apesar de devidamente intimada para audiência hoje designada, através de seu advogado e procurador constituído, não compareceu, bem como, não justificou a impossibilidade do seu comparecimento. Diante do exposto, determino que os autos permaneçam em cartório pelo prazo de 30 dias, aguardando manifestação da parte autora. Decorrido o prazo em branco, intime-se a parte autora pessoalmente, para no prazo de 5 dias cumprir o que lhe for de direito, sob pena de extinção. Após, conclusos. E, nada mais havendo a tratar, mandou o MM Juiz encerrar este termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado digitalmente.

Iniciados os trabalhos, compulsando os autos, observa-se que a parte promovente não foi encontrada para fins de intimação, conforme certificado pelo oficial de justiça. Diante do exposto, aguarde-se em cartório manifestação da parte autora, pelo prazo de 30 dias. Decorrido o prazo em branco, intime-se a autora, pessoalmente, para, no prazo de 05 dias, manifestar interesse no prosseguimento do feito. E, nada mais havendo a tratar, mandou o MM Juiz encerrar este termo que, lido e achado conforme, vai devidamente assinado digitalmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (34.7 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com