TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório De Atendimento

Por:   •  15/8/2023  •  Abstract  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  39 Visualizações

Página 1 de 2

AO JUÍZO DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE PIRAJU – ESTADO DE SÃO PAULO

Tramitação Prioritária

Idosa

PJEC

..., já qualificada nos autos do processo em epígrafe, por meio de seu advogado abaixo assinado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência manifestar-se acerca da certidão do Oficial de Justiça de fls. 79 e requerer medidas adicionais, nos seguintes termos:

I – DA CERTIDÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Conforme certidão do Oficial de Justiça de fls. 79, verificou-se que o Réu, JOSÉ DJALMA DA SILVA, não foi localizado no endereço constante nos autos. Considerando a importância de citar o réu de forma eficaz e em conformidade com as normas processuais, requer-se a adoção das medidas a seguir descritas.

II – DAS MEDIDAS REQUERIDAS

a) Buscas de Informações nos Sistemas Judiciais:

Considerando a impossibilidade de localização do Réu no endereço indicado nos autos, requer-se a realização de buscas de informações sobre o endereço do Réu ... nos sistemas INFOJUD, SIEL, RENAJUD e BACENJUD, a fim de obter informações atualizadas e precisas para viabilizar sua citação.

b) Exclusão do Processo da Pauta de Audiência:

Em virtude das circunstâncias apresentadas, requer-se a exclusão do processo da pauta de audiência que estava designada para a presente data, uma vez que a citação do Réu não pôde ser efetuada. Tal medida visa garantir a efetividade, economia e celeridade processual e a observância do devido processo legal.

III – DOS PEDIDOS

Diante do exposto, requer-se a Vossa Excelência:

a) A realização de buscas de informações sobre o endereço do Réu ...  nos sistemas INFOJUD, SIEL, RENAJUD e BACENJUD, a fim de possibilitar sua citação nos termos da lei;

b) A exclusão do processo da pauta de audiência designada para a presente data, considerando a necessidade de viabilizar a citação do Réu, informando ao Juízo que a parte Autora e seu advogado deixarão de comparecer;

Nestes termos,

Pede deferimento.

Piraju, Estado de São Paulo, 17 de julho de 2023.

....

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (50.6 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com