TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Penal - Código

Por:   •  2/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

NAMORADA É PRESA POR SUPREENDER NAMORADO NO DIA DOS NAMORADOS

Marcela Dos Santos Nunes, de 27 anos, esfaqueia seu namorado, Rogério Torres De Souza, de 30 anos, no dia dos namorados por descobrir que estava sendo traida, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Ela queria fazer uma surpresa para o autor, mas quem acabou ganhando uma surpresa, foi Marcela.  Eles estavam juntos a 8 anos.

No dia 12 de junho de 2012, Marcela, formada em Direito e Advogada, chegou do trabalho as 18h45 e decidiu realizar uma surpresa para seu namorado. A ré se produziu, arrumou a mesa do jantar e esperou sentada numa cadeira apenas de roupão.  O autor que chegou em casa por voltas das 19h50, ficou surpreso ao ver sua namorada já em casa, pois esta sempre chegava tarde por conta do serviço.

A ré reclamou da hora que Rogério chegou em casa, e perguntou se este tinha esquecido a data do dias dos namorados e onde estava até aquele horário. O autor alegou estar trabalhando e que ela nunca se importava com a hora que ele entrava ou saia de casa. Começaram então a discutir sobre o relacionamento que já durava 8 anos, e que Rogério nunca pediu Marcela em casamento, e em sua defesa, o autor disse que ela se preocupava mais com o serviço do que com ele e o relacionamento.

Com o passar das horas, Marcela começou a ignorar os argumentos de seu namorado, e foi limpar a cozinha. Rogério muito contrariado, a seguiu até a cozinha. Ele continuo a desabafar, e acabou confessando que vinha traindo ela por 2 anos, pois estava cansado de não ser bem tratado, e que merecia um pouco de amor e carinho. Marcela que já estava estressada, ameaçou o autor com uma faca, dizendo que ele não podia ter feito isso com eles, que o relacionamento era de 8 anos, que ela trabalhava porque precisava de dinheiro e sustentava a casa também.  Marcela dos Santos, com a paciência esgotada enfiou a faca perto do coração de Rogério.

A ré foi levada presa na madrugada, por ter esfaqueado seu namorado, e por tentativa de homicídio . Rogério que esta fora de perigo, se encontra no Hospital de Teresópolis se recuperando e diz nunca mais querer ver a cara de sua namorada, e argumenta que ela é louca e que não tinham mais relações sexuais a alguns meses.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (29.2 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com