TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO COM REMUNERAÇÃO INTEGRAL

Por:   •  4/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

RESPEITÁVEL PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

Luciana de Assis, nacionalidade, estado civil, portadora do RG__, CPF/MF___, servidora administrativa na coordenação do curso de Direito sob a Matrícula UFPR___ e Matrícula SIAPE___, residente e domiciliada no endereço completo/CEP, vem por meio de seu advogado Victor Silva Dias OAB/PR___, que está subscreve, com endereço profissional completo/CEP, Requerer à Respeitável Pró-Reitoria, com fulcro na Medida Provisória n° 2.174, de 24 de agosto de 2001, a:

REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO COM REMUNERAÇÃO INTEGRAL

Pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:

Luciana de Assis desempenha a função de servidora administrativa na coordenação do curso de Direito da Referida Universidade, UFPR. Desta forma, a requerente afirma que possui um filho de sete anos portador de autismo, conforme laudo médico em anexo. Relata também que ela e o seu cônjuge, cuidavam da criança (filho de ambos) na forma de divisão de afazeres, afim de que a requerente poderia desempenhar suas funções no trabalho de forma plena e satisfatória. Contudo o cônjuge de Lucina, veio à óbito a alguns meses atrás.

Desta forma, com o falecimento de seu marido, Luciana se tornou a única responsável por seu filho, necessitando, assim, de mais tempo para ficar à disposição dele. Desta forma, fica impossível à ela conciliar as sua obrigações de mãe de um filho autista com a sua jornada de trabalho na Universidade Federal do Paraná.

Portanto, REQUER-SE à Respeitável Pró-Reitoria De Gestão De Pessoas Da Universidade Federal Do Paraná a REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO da Servidora Requerente, com a devida Remuneração Integral (sem nenhum desconto), conforme a disposto pelo Art. 98, § 3º, da Lei Nº 8.112, de 1990, alterado pela Lei Nº 13.370, de 2016.

Nestes termos,

Pede Deferimento.

Local..., Data...

ADVOGADO

OAB

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com