TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESPOSTA DO AUTOR

Por:   •  17/10/2016  •  Ensaio  •  547 Palavras (3 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 3

EXMO. SR. DR. JUIZ FEDERAL DA VARA DO TRABALHO DA COMARCA D DUQUE A CAPITAL

Proc. n

MARCELO , nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA movida por , vem através de seu advogado, em atendimento ao r. despacho judicial de fls. 126, expor e reiterar a V.Exa., o que segue:

1) Que cotejando os autos, verificou o embargante que o pedido contido na peça juntada as fls. 125/126, não foi apreciado por este M.M. Juízo quanto ao pedido de autorização para realização de vistoria anual junto ao DETRAN, referente ao automóvel marca TOYOTA/FIELDER, Placa , de propriedade do embargante, tendo sido apenas exarado um r. despacho determinando a inclusão do feito em pauta especial para tentativa de acordo.

2) Insta salientar, que o embargante, na qualidade de fiel depositário do veículo de sua propriedade e que foi oferecido como garantia dos Embargos, necessita do referido veículo para o seu transporte profissional diário, razão pela qual a necessidade preemente de se obter a autorização para que o DETRAN possa realizar a vistoria anual obrigatória, sob pena de ter o carro apreendido numa possível blitz.

3) Ressalta o embargante, que o mesmo não se opõe a comparecer perante este Douto Juízo na data a ser designada em pauta especial, entretanto, não tem como aguardar a data da aludida assentada sem que ocorra antes a realização da vistoria obrigatória perante o DETRAN, permitindo, assim, que na qualidade de fiel depositário e proprietário do automóvel acima mencionado possa utilizar do carro para o exercício de seu labor.

Isto posto, em razão dos fatos acima mencionados, reitera o embargante a V.Exa., que seja determinada a expedição de ofício para o DETRAN-RJ a fim de que seja determinada a autorização para realização da vistoria do automóvel marca TOYOTA/, Placa , comprometendo-se, desde já, a comparecer na audiência especial a ser designada, esperando que tal ato venha a produzir seus devidos efeitos legais.

Termos em que

P. Deferimento

Rio de Janeiro, 12 de agosto de 2015

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (54.4 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com