TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo agentes e contratações públicas

Por:   •  10/1/2019  •  Resenha  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Olha, eu não vou me calar diante de uma mentira. A secretaria fez diversos trabalhos musicais, inclusive no Natal na Av. Peixoto Gomide sem nenhum gasto com equipamentos de som.

Ademais, é necessário ser técnico de som para manusear e operar esses equipamentos. Assim como em cada espetáculo e ou show de circuitos, enfim, é necessário ler os riders, os input list, iluminação cênica,ou seja, ler e estudar o caderno técnico para fazer a adequação, se você não souber fazer isso a empresa faz por você e faz o que quer.

Eu falei na conferência que para maioria dos artistas foram feitos vídeos e fotos nos padrões dos editais como contrapartida, inclusive tivemos a alegria de ter alguns desses artistas participando e ganhando editais. Eu sei porque vira e mexe assino o termo de utilização das minhas fotos quando um desses artistas entram em editais (assino para ser utilizado gratuitamente) e isso para o artista que realmente quer seguir algo mais abrangente é excelente, bem como tem muito mais valor.

A Feira da Lua é para vender artesanato e movimenta o turismo da cidade, a música seria algo a mais para atrair as pessoas, para mudar o que está fixo, nem todos podem criar produtos novos na feira a cada semana,  então para quem passa por lá  é praticamente a mesma coisa toda quarta, com uma intervenção artística é dado um novo aspecto que só traz benefícios, mas não de um dia para o outro, tem que fazer e persistir para que todos, inclusive os feirantes, percebam esse benefício.

Eu não acredito em visibilidade na feira, nem na praça de qualquer  cidade, nem na Paulista, nem nas ruas de Paris e nem lugar nenhum, acredito em trabalho, se você é ruim, vai ser ruim em qualquer lugar e se é bom não tem cartilha pro sucesso no âmbito das artes. Já faz  tempo que temos muitos meios de se fazer visível com a internet, usemos a criatividade.

Se a Feira com música der certo, ou seja, se o público aderir, em pouco tempo os músicos estarão pedindo para se apresentar.

Não por visibilidade, isso é coisa de amador, o músico pode tocar lá para experimentar um trabalho novo, para sentir o feedback das pessoas, para ser amador também por que não, e principalmente em princípio, para alavancar a Feira da Lua e trazer mais gente, mais fluxo de pessoas, e com isso mais retorno financeiro para que os produtores artesanais e das manualidades possam criar mais produtos, experimentar coisas novas e a Feira evoluir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com