TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo de a Ilha Professor Alvaro

Por:   •  28/4/2016  •  Resenha  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

A ilha

O filme conta e nos mostra que temos que ter sempre uma visão geral, que devemos sempre ter um visão geral sobre tudo que vem acontecendo, para não ser passado para trás. Quando falamos em clonagem para beneficiar os mais ricos, isso não é uma realidade que pode vim a acontecer.

O filme conta a historia de uma comunidade que vive em um grande complexo restrito, as pessoas que vivem La passaram por uma lavagem cerebral e fizeram com que cada um acreditasse que o mundo tinha sofrido um ataque e que só haveria um lugar seguro para ir, e esse lugar seria “a ilha”. Faziam sorteios de quem seria sorteado para ir para a ilha, quando na verdade eram mortos, após retirarem os órgãos dos clones para colocar nos humanos. No filme a um par de clones que são apaixonados um pelo outro e chega à hora de Jordan ir para ilha, Lincoln começa a investigar e questionar o local que vive, e descobre a realidade.

Lincoln corre contra o tempo, para salvar Jordan e entram em um grande perigo, lutando para sobreviver, eles conseguem sair do complexo e vêem que o mundo não acabou que tudo que falavam era mentira. Vão à busca de encontrar seus humanos para convencer de salvar todos os clones.

CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES – CESMAC

VIVIAN COSTA DOS SANTOS

RESENHA CRITICA DO FILME “A ILHA”

MACEIÓ – AL

2016

CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES – CESMAC

VIVIAN COSTA DOS SANTOS

RESENHA CRITICA DO FILME “A ILHA”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51.4 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com