TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Metodos de Normatizaçao de Trabalho

Por:   •  24/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

A importância da tecnologia  no século XXI no perfil do engenheiro

       O perfil do engenheiro civil no século XXI depara com o avanço da tecnologia que influencia muito na área da construção civil.

        Com o avanço da tecnologia o engenheiro para se torna um bom profissional é importante sempre está atualizado em assuntos relacionado à sua área de trabalho, a internet e uma ferramenta essencial para o engenheiro ela facilitando a busca de conhecimento que ajuda a transformar a construção civil mais eficiente e segura.

         O perfil do engenheiro no mercado de trabalho e traçado durante seu estudo na faculdade, pois o nível de conhecimento que o engenheiro adquiriu durante seu curso vai ser responsável pelo seu desempenho na sua profissão, na engenharia e muito importante que o perfil do engenheiro apresente um bom conhecimento da ciência, matemática e economia.

        Uma das principais características do perfil do engenheiro e a facilidade de combinar seus conhecimentos para projetar, fiscalizar obras e até mesmo resolver problemas que seja da sua área.

         O avanço da tecnologia na engenharia civil e muito importante para o engenheiro, pois com tecnologia o engenheiro pode promover experimentos próximos da realidade, que auxilia na criação de projetos, no século XXI o perfil do engenheiro civil e melhorar a qualidade de vida das pessoas com projetos sustentáveis transformando a tecnologia e um grande beneficia na construção civil, mas para o sucesso do engenheiro na sua profissão e ser um mestre na ciência e na matemática, pois qualquer erro de calculo pode colocar em risco a vida de muitas pessoas.

Vitor Pena de Almeida – Turma 2 (2º P.Engenharia Civil)        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com