TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de penal

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  746 Palavras (3 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 3
  1. Responda as seguintes questões sobre o filme.

  1. Nome dos Principais personagens.

Resposta:

Malt Damon (Rudy Baylor)

Danny DeVito( Deck Schifflet)

Jon Voight (Leo F. Drummond)

Virginia Madsen (Jackie Leemancyzk)

Claire Danes (Kelly Riker)

Teresa Wright (Miss Birdie)

Mickey Rourke (Bruiser Stone)

Danny Glover (Juiz Tyrone Kipler)

Johnny Whitworth  (Donnny Ray Black).

  1. Locação (Física e Temporal) da história.

Resposta: O Filme se passa no ano de 1996 em Memphis que é a cidade do estado norte-americana do Tennessee dos Estados Unidos.

  1. Resumo da História.

O Filme conta a história de um jovem advogado chamado Rudy Baylor que escolheu ser advogado para chatear seu pai, que odiava advogados e que quando bebia espancava a sua mãe e ele também, ele se tornou advogado não para irritar seu pai mais por causa de reportagens da década de 50 e 60 sobre os direitos civis e do emprego fantástico das leis utilizado na década, na faculdade trabalhou em diversos bares para pagar seus estudos. Ao se formar começa a trabalhar no escritório de Bruiser Stone conhecido como “valentão, um advogado sem ética e com vários problemas na policia. Nesse escritório começou sua carreira onde possuía apenas 2 causas de sua época de estudante  uma de um testamento de uma velha senhora e a segunda uma ação contra uma grande seguradora, nesse escritório foi trabalhar junto com um quase-advogado que tentou 5 vezes passar no exame da ordem e não conseguiu. Em suas constantes idas a hospitais em busca de novos clientes Rudy Baylor conhece Kelly Riker pela qual se apaixona, uma garota que era constantemente espancada pelo marido e que e convencida por Rudy Baylor depois de varias outras agressões a denunciar seu marido. Em uma ida a sua casa para buscar seus pertences, o seu ex marido aparece e acaba iniciando uma briga com Kelly e com Rudy, que após varias agressões Rudy acaba matando o ex marido de Kelly com um taco de beisebol Rudy evadisse do local deixando apenas kelly que foi presa porém e logo colocada em liberdade por a juíza alegar que foi em  legitima defesa.  

Devido a grandes escândalos envolvendo o escritório de valentão junto ao FBI, Deck Schifflet  propõem da Rudy Baylor a abrirem o seu próprio escritório com apenas essas duas causas. A primeira causa de uma  senhora que herdou de seu falecido marido uma grande fortuna e não queria deixar seus bens para seus filhos, mas sim para um pastor de um programa religioso que passava na televisão. Mesmo aconselhado por Rudy, a senhora não abria mão da sua vontade, mas, posteriormente, mudou de idéia e deixou uma parte da herança para o pastor e outra para Rudy, excluindo os seus filhos da herança.

A segunda causa surgiu de um contrato entre os pais de Black e uma  seguradora , que mesmo comprovada a doença de Black um tipo de leucemia rara, a seguradora negou o pagamento do seguro alegando que o seguro não cobria esse tipo de doença em razão do tratamento ainda esta em fase de teste, os pais de Black solicitaram 8 vezes a seguradora  o pagamento do seguro para que fosse pago o transplante de medula óssea e assim salvar a vida do seu filho só que a seguradora mais uma vez negou e respondendo ainda na carta que a mãe de Black era uma “estúpida”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (97.4 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com