TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transação penal

Por:   •  30/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 3

JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE TEÓFILO OTONI-MG

  1. TERMO DE AUDIÊNCIA

Processo nº 0686.09.237698-3

Natureza: Art.233 CPB

Autor: Justiça Pública

Autor do Fato: Geraldo Magela Vieira da Costa

Juiz: Dr. Robson Luiz Rosa Lima

Ministério Público: Drª. Amanda Luiza Soares Lopes Kalil

Defensora Dativa: Drª. Denise Rodrigues Khoury OAB/MG 111.126

Conciliadora: Raquel Bartilotti Langbehn

Teófilo Otoni, 03 de Maio de 2014 .

                   No local e data acima, às 15:00 horas, por ordem do MM. Juiz de Direito em exercício nesta Vara declarou aberta audiência preliminar, designada nos autos da ação supra caracterizada. O Oficial de Justiça Avaliador, atuando como Oficial Porteiro, apregoou as partes e respectivos advogados, tendo respondido ao pregão: presente a representante do Ministério Público e presente o autor do fato, que disse não ter condições de contratar um advogado. Indagado declarou ser hipossuficiente nos termos da lei. Em decorrência da impossibilidade de atendimento pela Defensoria Pública, nomeio a Dra. Denise Rodrigues Khoury OAB/MG 111.126, defensora dativa nos termos da Lei nº 13.166/99. Após, aceitou o benefício da transação penal conforme o “Parquet” às fl. 25/26,  TRANSAÇÃO PENAL  - O Ministério Público, nos termos do art. 76 da Lei 9099/95, propôs a aplicação imediata de pena não privativa de liberdade, cuja homologação fica condicionada ao efetivo cumprimento das condições subsequentes: PRESTAÇÃO PECUNIÁRIA consistente na doação de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais), parcelada em 05(cinco) vezes, sendo que a primeira parcela deverá ser quitada até o dia 27/06/2013. A doação será creditada em favor da entidade: CRECHE "LAR DA CRIANÇA", Banco do Brasil S/A, Ag. 0061-2, Conta: 24.655-7.

O pagamento deverá ser realizado diretamente no caixa, e o recibo deverá ser juntado nos autos para comprovação do cumprimento da transação penal.

Lida a proposta advertiu-se e esclareceu-se aos interessados sobre os efeitos decorrentes da aceitação da proposta do Ministério Público, sendo a mesma aceita pelo autor supra nominado e seu procurador.

Dada a palavra a defensora dativa, foi dito: "MM Juiz requer o arbitramento dos honorários advocatícios. Pede deferimento."

Após pelo MM. Juiz foi dito que: “Vistos, etc. Condiciono a homologação da transação penal ao seu cumprimento. Presente intimado em audiência. Registre-se. Após a comprovação do adimplemento ou decurso do prazo, dê-se vista ao Ministério Público”.

Juiz de Direito:

Ministério Público:

Autor do fato:                                                                                            

Defensora Dativa:                                        Conciliadora:                                                        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (101.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com