TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AGROPECUARIA PET FORTE

Tese: AGROPECUARIA PET FORTE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  Tese  •  668 Palavras (3 Páginas)  •  560 Visualizações

Página 1 de 3

2.1.3 - Concorrência

Embora as agropecuárias e pet shop representem 50% do canal de vendas e serviços, atendendo a mais de 20 milhões de pessoas diariamente, enfrenta um grande desafio que é a concorrência das outras agropecuárias e pet. Uma das principais características apontada pelo setor é existência de uma forte concorrência, que pode ser atribuída, em parte, à mudança de perfil do consumidor, à entrada de novos investidores, ao aumento do número agropecuária e pet trazendo outros tipos de produtos diversificando ,uns dos fatores no qual o comercio terá que variar e diversificar produtos para trazer clientela não comprar só um produto no mesmo local ele encontrara muitas opção de mercadoria.assim aumentara a vantagem com a concorrência.

2.2 - Descrição da Empresa

A AGROPECUARIA PET FORTE pretende ser uma empresa do ramo de pet shop e vendas de medicamento em geral e produtos que compõe uma agropecuária, empresa terá como missão ser referência na sua área, oferecendo um serviço que alia profissionalismo técnica, transmitindo confiabilidade através de um atendimento personalizado.

AGROPECUARIA PET FORTE esta localizada no centro do município de Itaquirai na avenida industrial, cujo local escolhido tem grande fluxo de clientes que vão trabalhar ou estudar e fazer suas compras do dia.

Nossa empresa é formada por cinco sócios onde os mesmo trabalham, administram e realizam os serviços oferecidos pela empresa.

Cada sócio participou com um investimento e os lucros da empresa serão divididos entre os mesmo que nela atuam.

AGROPECUARIA PET FORTE atende a varias classes de clientes oferecendo um ótimo atendimento com muita atenção ao cliente e suas exigências disponibilizando vários produtos e serviços como, por exemplo: atendimento domiciliar ,banho tosa, vacina,pedidos de entrega a domicilio e outros.

O objetivo da empresa e satisfazer totalmente o cliente e conquistar a área de comercio.

Desenvolvendo novos produtos e serviços diferenciados dos concorrentes e expandir a empresa com filiais, e aumentar o quadro de funcionários, adquirir mais veículos pra pronta entrega e investir em tecnologias para melhor desempenho da empresa.

Ponto forte da empresa são os produtos de qualidade com melhor preço, eficiência e rapidez, pronta entrega na região sem custo adicional pelo serviço, total responsabilidade pelo produto e entrega ao cliente trazendo assim total conforto ao cliente, na empresa contamos com ambiente climatizado essas são umas das características que diferenciam a nossa empresa de outras estabelecidas na região.

3.0 - Produtos e Serviços

Trabalhamos com uma grande inovação em nossos produtos e serviços; oferecendo qualidade e muitas variedades para nossos clientes. Os nossos clientes podem contar com uma vasta lista dos mais variados tipos de rações, coleiras, casinhas,e roupas para cães medicamentos, vacinas, sementes de pastagens etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com