TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise da empresa Mondelez Brasil

Artigo: Análise da empresa Mondelez Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  1.015 Palavras (5 Páginas)  •  563 Visualizações

Página 1 de 5

1- Introdução

Esse trabalho tem como objetivo de atrelamos a prestação de serviços de Consultoria de nossa Empresa Global, á logística e ao marketing e vendas da Empresa Mondelez Brasil dona das marcas Bis, Diamante Negro e Trident.

A Consultoria GLOBAL é uma empresa provedora de soluções em Consultoria de Processos Logísticos e de marketing de Negócios e Implantação de Vendas.

Nossa Missão:

”Ser a Opção natural das Organizações em Apoio a Logística Estratégica da Informação Empresarial, com suporte e apoio a Gestão de Marketing e Vendas”

Nossa Visão:

” Em 5 anos ser um referencial Logístico de apoio a Informação Estratégica Empresarial de forma globalizada, através do fornecimento de soluções e serviços aliados a um modelo expandido de negócios, fugindo de padrões convencionais pré-estabelecidos.”

Nossos Valores:

”Entendemos que Vivência e Experiência são fundamentais para qualquer negócio, mas com ousadia, buscamos a Excelência em nossos serviços através de Agilidade as Respostas Rápidas a concretização dos negócios. Estamos sempre em constante Evolução que resulta em Inovar velhas metodologias e aplicar o Conhecimento na busca do Crescimento e Resultados com Qualidade.

A logística é fundamental porque está envolvida em todo o processo produtivo, desde o fornecimento da matéria prima até a entrega do produto acabado. Já o marketing, embora muitos o entendam como propaganda, é importante simplesmente porque é o setor da empresa que cuida da expansão dos negócios, da definição dos canais de distribuição e das políticas de vendas e preços.

Em resumo a logística tem de colocar o produto (ou serviço) no lugar certo e ao menor custo por isso é que precisa estar intimamente ligada ao marketing, que está na frente, por estabelecer os canais de distribuição.

Com a acirrada disputa de mercado dos dias atuais, preço e propaganda já não são suficientes como armas de combate, enquanto o serviço ao cliente tem poder de fogo ampliado pelo fato de ser muito mais difícil de ser imitado, o que não ocorre com preço e propaganda.

2 – Diagnósticos.

O diagnostico busca realçar as possibilidades de melhoria para a empresa, sejam elas no resultado final na redução dos custos e até mesmo nas rotinas administrativas, verificando os fatores que limitam o seu desenvolvimento e que facilitam o seu desenvolvimento, vender colocar o produto na área de venda abastecer, repor e manter sempre atrativo para o consumidor, são estratégicas logísticas e de marketing, estudar o processo de decisão das pessoas diante do produto, analisar o desempenho da venda versus espaços disponíveis, qualidade do atendimento e empenho de vendas dos vendedores são essenciais para o sucesso do seu produto.

3 - Embalagens na Propaganda

Com um formato e layout reconhecido nacionalmente a marca Bis está presente em mais de dez países ao redor do mundo, o chocolate da Empresa Mondelez, tem agradado o publico a mais de três décadas, sendo composto por vinte tabletes de chocolate, dentro de uma embalagens cartonada, envolto a uma embalagem laminada o queridinho da Lacta se mantém forte perante aos consumidores.

Dificilmente se encontra alguém que nunca tenha visto, ou sequer ouvido falar do Bis , afinal ele é sinônimo de descontração perante os consumidores Brasileiros tendo um forte destaque na mídia , o chocolate bis tem se destacado por suas propagandas criativas onde os personagens tentam de qualquer maneira conseguir aos menos comer um tablete do chocolate, pois o slogan diz “ é impossível comer um só).

Com toda sua trajetória o chocolate Bis consegui alcançar um patamar elevado perante os seus consumidores se tornando famoso e querido pelos seus fãs, alem de ser o produto em sua categoria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com