TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balanced Scorecard (BSC) e Six Sigma

Resenha: Balanced Scorecard (BSC) e Six Sigma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Resenha  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Balanced Scorecard (BSC) e Seis Sigma.

A proposta deste trabalho é falar sobrea a importância da ferramenta de gestão o Balanced Scorecad- BSC e os Seis Sigma, eles são imprescindíveis para uma empresa que quer ser umas das melhores no mercado, as que não usam essas ferramentas não tem uma desenvoltura eficaz, cada vez mais a falta dessas ferramentas não aplicável, chega a falência, fechando as portas, e deixando muita gente sem emprego, por não saber planejar e organizar de forma adequada, o BSC é um mecanismo para implementação da estratégia e não para sua formulação, Seis Sigma define aspecto específico de identificação e avaliação de risco operacional, de melhoria de processo de qualidade. É exatamente o que o trabalho destacará, a importância de se ter criado essas ferramentas. Mostrará também caso de sucesso e caso que tenha ocorrido alguma implicação durante aaplicação.

Abordaremos

Aula-tema 03: Teoria da Criação do Conhecimento Organizacional

“Quais as dificuldades as empresas brasileiras enfrentam para criação de conhecimento novo?”

Nas grandes organizações a Gestão do Conhecimento começa a ganhar ênfase, ter destaque e maior aproveitamento.

A falta de orientação, comunicação, estrutura e incertezas fazem parte das dificuldades que as empresas brasileiras enfrentam para criação de conhecimento novo.

O uso do conhecimento estratégico é feito para gerar resultados e benefícios para empresa. È um sistema inovador que contribui para criação, aprendizado e um melhor desempenho.

Uma organização feita de planejamento, funcionalidade e influências tem sempre recursos para determinar e cumprir metas.

O conhecimento adquirido ao longo da vida pela experiência (know-how) e o expresso através de palavras, números e fórmulas científicas ajudam nas mudanças e inovações para compreender e atender melhor o mercado.

As empresas precisam buscar de maneira determinada o melhor desenvolvimento e aprendizagem para oferecer melhores condições ao ambiente priorizando as necessidades pelas quais a empresa precisa se adaptar para novas criações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com