TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa: Action & Solution para reparação interna

Seminário: Empresa: Action & Solution para reparação interna. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Seminário  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa: Ação & Solução Prestadora de Reparos Domésticos

Localização: Av. Martin Luther King - Jd. Adalgisa – Osasco

Sugere-se essa localização por se tratar de um bairro com proximidades de outros bairros nobres da cidade de Osasco

Com atuação na áreas de prestação de serviços, a Ação & Solução Prestadora de Reparos Domésticos, oferece serviços diversificados voltados principalmente as pessoas que necessitam de pequenos reparos em suas residências de um modo rápido, eficaz e barato, sem ter o desgaste de perder muito tempo com tal atividade. A empresa conta com ampla estrutura de pessoal treinado e especializado em determinada função para qual foi solicitado. Todos os profissionais se apresentarão uniformizados e identificados com o nome da empresa. O valor a ser cobrado do cliente, será de uma taxa única de valor diário estipulado e tabelado por cada função contratada.

Serviços prestados: faxineira, encanador, pedreiro, jardineiro, chaveiro, eletricista, vidraceiro.

Diferencial: os contratantes dos serviços dispostos, não precisarão arcar com as despesas dos materiais utlizados com os serviços, como no caso de faxineiras, a empresa Ação & Solução Prestadora de Reparos Domésticos, arcará com as despesas de todo material utlizado para a realização de tal função.

Público-alvo: pessoas que nessecitem dos serviços oferecidos e que não tenham tempo de procurar pelos mesmos e querem agilidade,rapidez e qualidade na execução do mesmo. Atende a classe média, classe média-alta e classe alta.

Missão da empresa: oferecer serviços de qualidade, levando pouco tempo para execução de modo a satisfazer o cliente pela agilidade e eficiência do serviço prestado. Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.

Visão: Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores: integridade, comprometimento, valorização humana, superação dos resultados,

melhoria contínua, inovação, qualidade de vida, espírito de equipe, responsabilidade social e sustentabilidade ambiental.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com