TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fase de planejamento estratégico do serviço

Artigo: Fase de planejamento estratégico do serviço. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  Artigo  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  285 Visualizações

2.1 Fase de planejamento estratégico do serviço

Nessa primeira fase planejamento estratégico de serviço, temos como o objetivo de se projetar produtos e serviços é satisfazer os clientes atendendo às suas necessidades e expectativas atuais e futuras, de forma a melhorar a competitividade da organização frente a seus concorrentes.

Para que o serviço novo ou atualizado a ser oferecido possa contar com atividades de capazes de proporcionar uma percepção positiva do cliente em relação ao serviço prestado.

Para tanto, o grupo reuniu-se para, pensarmos, analisarmos e discutirmos modelos de serviço que se tornaria fundamental para a sociedade, em que pudesse realizar alegrias, festejos, risadas, animações diversas e outros fatores que influenciariam no mesmo. Com isso, a ideia conclusiva foi à prestação de serviços em que se trata de realização de eventos infantis, envolvendo como principal item, festas para crianças. Desde já, o planejamento estratégico foi à ferramenta principal para os integrantes, para podermos realizar uma pesquisa de mercado, para obter opiniões das pessoas que fazem o cotidiano diário. Essa pesquisa nos informou o quanto uma nova prestadora de serviços seria importante para a sociedade, poderia ser utilizada mensalmente, se a qualidade, o preço, formas de pagamentos iriam afetar sua renda anual e outros fatores que contribuísse para abertura da mesma. Com a pesquisa de mercado respondida por 93 pessoas, o resultado demonstrou ser surpreendente pelo fato das pessoas, acreditarem que seria algo inovador e alegre na sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com