TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivação profissional

Tese: Motivação profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2014  •  Tese  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  145 Visualizações

Nome completo: Tatiane dos santos rocha

RA: 1299100491

Email: tatianewonderfull@hotmail.com

Data: 29-08-2014

Curso: Administração

Série: 1° periodo

Palestra –Superando desafios-MISS MINAS GERAIS –Janania Barcelos

Faculdade Anhanguera-BH 2

Rua Guajajaras,591-sala 100 –Centro Belo Horizonte

29/Agosto de 2014 ás 1900-20:30

Motivação profissional é pessoal e o que pode se dizer da paletra da Janaina natural Betim, ter sido a escolhida para o Miss Minas Gerais 2013

Desde muito nova já sonhava é conquista o mundo com seu taleto 8 anos de idade fez seu primeiro desfile é hoje com 25 anos depois de tantas conquistas descobre uma doença retinose pigmentar patologia afeta a retina, conhecida popularmente como fundo do olho, responsável pela captura das imagens que são levadas para o cérebro ela poderia perder a visão gradativamente até os 60 anos. Contudo, mesmo com as limitações impostas pela doença, leva sua vida normalmente.Hoje cuida somente da sua Ong que cuida de portadores de Retinose Pigmentar.

Para mim ficou uma grande lição de vida é minhas expectativas de crescimento tanto profissional como pessoal ampliou por mais que a vida te coloque obstaculos que você acha que não vai passar é que tudo acabou ,que uma limitação é sua morte ... Podemos ter fé somente tendo fé somos capazes de vencer é que tudo que quisermos ser seremos- se corremos atraz é com muito esforço é caratér sem perde nossa esséncia .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com