TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Multidisciplinar Empresarial

Por:   •  9/5/2020  •  Projeto de pesquisa  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

1.7 PRINCIPAIS PRODUTOS

A Mundial, empresa 100% brasileira atua nos segmentos moda, beleza e bem estar com marcas reconhecidas em todas as suas áreas de negócios.

Trabalha com cinco linhas no mercado atualmente:

  • Linha Personal Care

Produtos inovadores, desenvolvidos com tecnologia de ponta e que antecipam tendências.

São artigos direcionados à linha de cuidados pessoais e domésticos, com um portfólio completo de produtos como: tesouras, alicates para cutículas e unhas, cortadores, pinças e instrumentos para podólogos e manicures. Também fazem parte deste segmento os esmaltes e cremes da marca Impala.

  • Linha Gourmet

Compreende os produtos voltados para culinária profissional e doméstica, tais como: facas, chairas, serra fitas, ganchos, talheres, baixelas e utensílios domésticos e máquinas de afiação. Além destas linhas, esta divisão também é responsável pela produção e distribuição de facas profissionais para frigoríficos e açougues.

  • Linha Creative

A Mundial Creative, marca líder no mercado, conta com a mais completa linha de tesouras do Brasil. Abrange desde a tradicional tesoura de corte e costura até as escolares e de artesanato. Possui atualmente mais de 12 linhas para os mais diversos usos: escolar, refile, costura, multiuso, hobby, tecelão, picotar, tosa, entre outros. Desenvolve o modelo ideal para cada tipo de corte, desta forma, atendem aos mais variados públicos.

  • Linha Fashion

Uma fábrica de moda que traduz a sua marca nos mínimos detalhes. Fabrica e comercializa botões e enfeites metálicos para indústrias de confecção e calçados, destinados ao adorno, customização e diferenciação dos mais diversos segmentos do vestuário.  Através de botões, rebites, ilhoses e enfeites, placas e etiquetas e ponteiras.

  • Linha Syllent

Compreende a comercialização de linhas de bombas de movimentação de água com aplicação em hidromassagens e rede hidráulica residencial. Com aplicação em pressurização, um novo conceito na movimentação da água. É a primeira moto bomba silenciosa do mundo.

  • Principais produtos - Mundial Unidade Gravataí

Os principais produtos produzidos na unidade são: alicate de unhas e alicate de cutículas, forjados em aços de carbono e aços de inox (linha Personal Care). Também compreende a produção de demais produtos e linhas:

Linha Gourmet: facas, faqueiros, baixelas e utensílios.

Linha Personal Care: Instrumentos e tesouras de manicure, espátulas, cortadores de unha.

Linha Creative: tesouras domésticas e industriais.

1.8 PRINCIPAIS FORNECEDORES, INSUMOS, MATÉRIAS-PRIMA E SERVIÇOS POR ELES FORNECIDOS

Os principais fornecedores são:

  • Fornecedor de Ferramentas: Ferramentas Gerais
  • Fornecedor de Químicos: Tecnoil Comércio e Representações, Galva Indústria e Comércio LTDA, Maxtintas Distribuidora LTDA, Rauter Produtos Químicos, entre outros.
  • Fornecedora de aços: Gerdau Aços.
  • Fornecedores de EPIs e higienização de toalhas recicláveis para limpezas e manutenções: Cenci – Prevenção e Proteção das Pessoas no Trabalho.
  • Fornecedores de Embalagens: RD Embalagens e Peças Plásticas, Cartomec Embalagens LTDA, Ducom Indústria de Plásticos LTDA.

Os principais insumos ou matérias primas para realização do produto acabado são: aços, limas, PP- polipropilenos, pigmentos para cores, produtos químicos para banhos de galvanização, embalagens de papel, embalagens de plástico.

NOSSAS MARCAS. Disponível em: <http://mundial-sa.com.br/nossas-marcas> Acesso em: 30 março. 2020.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (82.4 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com