TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Por:   •  31/3/2015  •  Monografia  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DA CASE DA ACADEMIA DE GINÁSTICA.

Esta atividade mostra a realidade de empreendedores sem sucesso, que procuram consultoria para analisar sua administração em seu negócio.

Com isso eles buscam solucionar seus problemas, observando o dia-a-dia do ambiente contratado.

O assunto aborda uma empresária que infelizmente não obtém sucesso com seu negócio pelo fato de não ter o controle e planejamento, e a falta de profissionalismo entre professores, e de manutenção nos aparelhos e piscina.

No diagrama de Ishikawa foram encontrados alguns métodos como falta de profissionalismo, a mão de obra não tem manutenção suficiente, material faltam produtos químicos e as máquinas estao com projetos ruins. Com isto, causa a insatisfação dos clientes.

Pelo que pude observar no controle de PH por semana, ou estava muito alto, ou baixo, quase nunca no seu equílibrio correto. Com o nível desta forma, os olhos dos clientes ficavam vermelhos, causando irritaçãoes e poderia trazer consequências danificando os aparelhos da piscina.

Pelo que pudê analisar no processo adotado pela academia, eles tinham um costume que não estava de acordo com os parâmetros corretos da forma que deve limpar uma piscina. Por isso, que quando fazia o teste para verificar o calculo, estava sempre alterado.

Uma solução para a academia que foi planejada é colocar um professor para cada área especifica, e o funcionário regular o PH da agua da piscina, mudando seus métodos. Para assim ter um controle, e obter professores capacitados para a manutenção da piscina e dos aparelhos. Executando tudo isto, a academia vai ter um melhoramento para certamente ter um serviço eficaz. Concluído que todos têm dê executar o que foi planejado, revisando e analisando tudo que foi observado, com base em tudo isto obterao sucesso em seu negócio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com