TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Estratégia que a Bomboniere

Por:   •  17/5/2023  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  38 Visualizações

Página 1 de 2

 

A estratégia que a bomboniere de Silmara e Eduardo pode utlizar é de multicanais na internet, o que não faltam são alternativas para se conectar com uma marca: Facebook, Instagram, e-mail, site, aplicativo, YouTube, entre outras. A empresa precisa está presente em redes sociais, e-commerce, televendas, aplicativos e plataformas próprias e o mais importante, utilizar aplicativos de fast food para vendas, as pesquisas mostram que no Brasil, 56% das pessoas que possuem um aplicativo de refeição realizam pelo menos um pedido por semana. Já 14% pedem duas refeições a cada sete dias. A maioria dos pedidos ocorre no período da noite e durante os fins de semana (67%), sendo a classe B a que mais utiliza a plataforma (69%). Assim o cliente sempre consegue encontrar uma forma de chegar até a bomboniere.

  A interação e a marcação de presença nas redes é importante, criar uma página da marca focada na construção de bons relacionamentos com público, fazendo postagens de  memes, dicas, promoções e caixinhas de interação com os consumidores, pois o conteúdo de qualidade faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Afinal, é preciso gerar valor para o público se você deseja criar um impacto positivo.

 Então, os principais movimentos estratégicos da organização, dever ser pautados na inclusão digital, abordagem integrada da marca para cada ponto de contato com o cliente em todos os canais e na própria cultura digital, aproximam cada vez mais a empresa que nasceu como uma rede de loja física de um ecossistema digital.

fontes de pesquisa:
http://www.plannea.com.br/importancia-dos-aplicativos-de-delivery-na-estrategia-de-marketing-dos-restaurantes/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (30.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com