TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Publicidade Sonora No Marketing

Por:   •  18/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

INSTRUÇÕES PARA O RECESSO - AV1

Prezados,

como sabem, estamos com as aulas suspensas por causa da pandemia de Covid-19. Eis aqui as novas orientações para a AV1 dos senhores. A avaliação será composta por duas etapas:

1) TRABALHO ACADÊMICO: Valor: 7,0. Cairá neste trabalho acadêmico toda a matéria dada até a paralisação. A data de entrega é a data de AV1. De acordo com cada turma de Produção Publicitária Sonora:

TURMA 127 (MANHÃ, SEGUNDA, RIO COMPRIDO) – 30/3/2020

TURMA 832 (NOITE, TERÇA, MÉIER) – 31/3/2020

TURMA 866 (MANHÃ, SEXTA, MÉIER) -3/4/2020

TURMA 161 (NOITE, SEXTA, RIO COMPRIDO) – 3/4/2020

Instruções para a realização do trabalho estão postadas no AVA em um outro documento chamado TRABALHO PARA A AV1. Será um questionário abrangendo os tópicos dados em sala de aula.

2) APS - A APS que já foi passada aos senhores (criação de um spot) está MANTIDA, valendo 3,0 pontos. E a data de entrega É A MESMA da do trabalho. Contudo, algumas observações sobre a realização da mesma seguem abaixo.

- Devido ao fechamento do Nucom e não possibilidade de edição, aceitarei trabalhos que não foram gravados. Neste caso, DEVE SER ENTREGUE O BRIEFING COMPLETO, INCLUINDO O TEXTO QUE SERIA USADO NA GRAVAÇÃO. Não serão descontados pontos pelo fato de os trabalhos não terem sido gravados.

- Meu grupo gravou e editou o spot. E agora? Ótimo! Mantenha as instruções prévias de entrega. Traga o pen drive com o áudio em MP3 na data acima prevista.  

- Esta instrução segue válida. Se há a chance de você editar seu trabalho sem o auxílio do Nucom, faça. Inclusive, uma boa notícia: a Adobe está oferecendo licenças temporárias gratuitas dos aplicativos da Creative Cloud para os alunos que ficarão disponíveis durante o surto do novo coronavírus.O objetivo é ajudar os alunos que precisam continuar seus estudos que dependem dos aplicativos da Creative Cloud. Mas para que você consiga esse acesso remoto, é necessário que a instituição (seja escola ou faculdade) seja cliente da Adobe. E vale lembrar que as licenças ficarão disponíveis apenas até maio de 2020. A TI já cadastrou a UniCarioca. Estão realizando testes pata garantir que alunos e professores que não são assinantes (exigência da Adobe) tenham acesso. Outras informações no link abaixo:

https://designculture.com.br/adobe-oferece-licenca-temporaria-e-gratuita-do-creative-cloud-para-alunos-durante-o-surto-do-covid-19?fbclid=IwAR1DZ2u_shyDqCjn-7DEL4Vxai76rkXLqYrpmeBShOgq6NztoX2QXckG4-s

Senhores, mantenho o que já havia escrito aqui. Façam o que for possível fazer. A ideia primordial é que todos nós tenhamos saúde. Se caso o trabalho não ficar pronto dentro do prazo, me procurem para novas orientações. A partir da próxima semana (23/3) estarei on line no AVA no horário das aulas para a retirada de dúvidas, bater papo e matar um pouquinho das saudades de vocês. Fechado? Por ora,

Cuidem de vocês e dos que amam.

Atenciosamente,

Felipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (32.2 Kb)   docx (212.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com