TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Por:   •  23/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

1.

Entrada:

Os motoristas usam uma espécime de computador portátil.Ele é chamado Delivery Information Acquisition Device (DIAD).Com este supracito dispositivo, coletam automaticamente as assinaturas dos clientes em conjunto com o formulario de entrega e , também a informação de hora do cartão

Processamento:

A informação de localização da encomenda é transmitida á rede de computadores da UPS para ser armazenada e processada em computador central através de um dispositivo existente no caminhão. De lá, as inforamções podem se acessadas mundialmente. O sistema também pode gerar uma resposta impressa para qualquer duvida do cliente.

Saída:

Com o leitor de código de barra a encomenda é localizada e então alimenta o computador central com a informação ali indentificada. Os representantes podem conferir a sitiação de qualquer encomenda, e podem respomder imediatamente as perguntas do clientes. Os clientes da UPS também podem ter acesso diretamente a essa informação de seus computadores usando a Internet.

2.

  • Celular
  • Dispositivo de Aquisição de Informações de Entrega (DIAD)
  • Internet (Website)

3.

Estar sempre com a tecnologia avançada para que possa ser mostrada total transparência para seus clientes, onde eles possam saber tudo sobre suas encomendas, Tornando assim uma empresa grande e ágil.

Elas estão relacionadas aos exemplares fatores chamados ‘’eficiência e eficácia’’. Isto é, ser ágil em todas as etapas, começando desde o inicio cliente solicitando o serviço da UPS pela Web. Portanto, gera-se uma melhor comunicação com o cliente e  também maior segurança na entrega

4.

Se a tecnologia não tivesse disponíveis, a UPS não teria a mesma e reconhecida agilidade nas operações, o que consequentemente não garantia a qualidade tão exaltada. Uma outra observação é que o consumidor não participaria do acompanhamento de entrega e por assim não teria o acesso as informações de sua encomenda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (52.5 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com