TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS GERENCIA DE VENDAS

Por:   •  21/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Passo 2

A TOTVS tem como o seu principal produto o desenvolvimento e implantação de produtos.

O carro-chefe da TOTVS é o produto: Protheus.

Este sistema é uma implantação em módulos como financeiro, rh, contabilidade, compras e estoque de custo.

Esta implantação varia o tempo que o cliente precisar e de como vai ser realizada a instalação.

Ex. Uma empresa precisa instalar um determinado produto para o financeiro.
 A Totvs vende a implantação desse sistema e após a instalação a empresa paga um valor fixo por licença para continuar usando o produto.

[pic 1]

A maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP)da América Latina e 6 ªmaior do mundo.Além das inovações em software, serviços e tecnologia,a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital.Hoje,está listada no Novo Mercado da BOVESPA.Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços,como Consultoria,BPO e Cloud Computing.(Site:s>).

A TOTVS oferece a seus clientes o serviço diferenciado a cada segmentação, ou seja, existe um produto/serviço que é criado exclusivamente para cada tipo de cliente, com o custo benefício adequado. A organização acreditaaindaque, amaneira em que se relaciona com o cliente, pensando e trabalhando junto, pode melhorar ainda mais seus serviços.

[pic 2]

PRODUTO: Investir grande parte dos recursos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades. Oferecer serviços completos quegarante satisfação por partedos clientes. Agilidadeno atendimento. Confiabilidadenas informações. Continuidadeesuporte. Softwareleve. Design simplesefácil, porém sofisticados e com alta tecnologia.

PRAÇA: Franquias em unidades próprias para ter um eficiente mecanismo de distribuição, em todo o Brasil e nos principais países da América Latina.

PREÇO: Preços acessíveis e parceláveis sob medida para cada cliente. Utilização da configuração do CNAB (Centro Nacional de Automação Bancária) com a o processo de decisão e definição de layout de até seis bancos nomeados. A integração do CNAB com um ERP torna a rotina mais rápida e eficiente, isso por que quando a empresa envia o arquivo ao banco, que retorna outro arquivo, contendo os dados do recebimento para abaixa automática no sistema, isso evita ao máximo a interferência humana.

PROMOÇÃO: Investir grande parte dos recursos sem treinamento de sua equipe, e também em ações de marketing voltadas à geração de negócios. Segmentações diferentes para que possa atender a todo o público- alvo.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (226.3 Kb)   docx (120.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com