TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acomodação em grupo: Empreendedores e Administrador

Resenha: Acomodação em grupo: Empreendedores e Administrador. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/8/2014  •  Resenha  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

Colocação do Grupo : Empreendedores e Administrador

O Empreendedor é uma pessoa com que tem facilidade e visão , criatividade e idéias,também possui a coragem e determinação para investir em tempo integral em uma serie de conhecimentos necessários e agregados a empresa. Sacrificando assim maior parte do seu horário, disponibilidade e tempo, mais mesmo assim é ambicioso e se vê a frente de todos os obstáculos que possa ser encontrado. Tem determinação e coragem para enfrentar os riscos, para obter um retorno satisfatório, mesmo que seja longo prazo.

O empreendedor acorda com idéias e tem atitudes é uma pessoa motivada, e tem capacidade de seguir em frente mesmo nos momentos críticos sendo pessoal ou profissional, e mesmo com todas as dificuldades alcançadas é persistente, passa pelas dificuldades e acumula conhecimentos para não obter mais problemas futuros.

O empreendedor gera empregos trabalha junto com funcionários para o crescimento da empresa, aceita idéias, são bem relacionados e trabalha com mudanças e vê o crescimento da empresa perante a economia do pais, são visionários, enxergam mais a frente e lutam pelo sucesso, trabalham com a qualidade.

O empreendedor que não realiza um plano de negócios ou planejamento necessário da empresa pode causar a sua própria mortalidade, muitas empresas fecham as portas pela falta de atualização no mercado , ou por não planejar e administrar corretamente sua empresa. Nesse modo podemos verificar o administrador, ele planeja e estudas os seus resultados de forma cautelosa, não trabalha com riscos, e a probabilidade de errar ou ter dificuldades e bem pequena, pois trabalha na empresa para administrar o sistema de tudo que esta em volta e acontecendo. Os administradores trabalham para diversos setores e adquirem diversas funções.

Administrador tem uma visão sobre a empresa como uns todos mais não tomam decisões sem os empreendedores. Toda empresa necessita de um administrador para colocar todo planejamento em ordem, e para sobrevivência para empresa. Assim como empreendedores podem ser Administradores de Sucesso.

Administrador e suas Características

Administradores são profissionais que organizam, planejam e orientam o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos.

O administrador é a peça principal da empresa, ele ajuda a definir, analisar e cumprir metas da organização. Trabalha em todos os setores da empresa, nos quais gera o recurso financeiro, matérias, humanos e mercadológicos.

Faz parte do perfil do administrador manter relações entre a empresa e os empregados, participando dos processos dê seleção, admissão e demissão dos funcionários, tendo assim como base o conhecimento por cada funcionário e mantendo o bom relacionamento entre a empresa e os funcionários, o administrador conhece cada funcionário e sabe quem é sua peça chave para alavancar sua empresa, conhece as características e implementar planos de carreiras e benefícios, também é co-responsável por órgãos como sindicatos e outros.

Coordena também os setores os recursos materiais da empresa, como compra e estoque de produtos, controlando assim todo seu estoque, entrada e saída, para elaboração e planejamento de vendas.

Na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com