TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração planejamento estratégico

Seminário: Administração planejamento estratégico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Seminário  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

O que podemos concluir com esse trabalho, foi que com um planejamento apropriado, bem estudado e bem elaborado, podemos proporcionar aos visitantes da Fazendo Nova, momentos de lazer, descontração, sem causar desconforto, transtornos aos nossos visitantes.

Usando de mão de obra local e utilizando de recursos disponíveis na região, explorando- se cada vez mais o que a região tem em abundancia é possível estar em pleno desenvolvimento.

Dessa forma o crescimento dessa região continuara em pleno desenvolvimento, o que será de grande valia para as pessoas que residem nessa região como para um todo. Aumento cada vez mais a perspectiva de crescimento empresarial como pessoal.

Escolha uma forma de planejamento e justifique (explicar o motivo da escolha). Na apostila de Teorias da Administração I vocês podem encontrar mais informações sobre o planejamento a partir da página 70 (Unidade 3 do livro), façam a leitura para ajudar na resolução desta questão.

Para o desenvolvimento do trabalho apresentado estaremos utilizando o planejamento Estratégico, pois dessa forma será planejado no futuro, estabelecendo a importância e as prioridades para que possíveis conflitos sejam evitados. No caso estudado nos mostra que se utilizarmos o objetivo estratégico, mesmo que a logo prazo teremos o resultado, pois as mudanças necessárias para que o desenvolvimento da Fazenda Nova Morada continuasse a se desenvolver, algumas mudanças de estrema importância devem ser tomas.

No planejamento estratégico é realizado a estruturação dos objetivos para a execução das atividades propostas levando em contas as condições internas e externas para se atingir os objetivos propostos.Também dispõe de uma idéia inicial para que todo o processo tenha coerência e sustentação. Pois o processo da elaboração de um plano estratégico baseia-se em antecipar os acontecimentos futuros da empresa em longo prazo, consiste em ter conhecimento do que precisa ser executado e a maneira a ser desenvolvida as atividades propostas. Essas atividades são de plena importância para o bom sucesso da organização.

De acordo com o planejamento escolhido o estratégico percebemos que ele é bastante complexo de disciplinas inter-relacionadas o que geralmente é usado em organizações de médio ou grande porte e considerando de tempos extensos, a maior intenção é sempre estabelecer um direcionamento a ser seguido pela empresa, na qual vai conseguir alcançar o que esta sendo proposto e o que foi definido.

Umas das tarefas mais difíceis para organizar o planejamento é definir o que realmente se deseja e aquilo que queremos , e definirmos sobretudo o que mais se almeja com esse processo. Qual será a demanda, as classes sociais que pretendemos atingir e outras formas de turismo que a cidade dispões e que ainda não foram exploradas, gerando dessa forma mais renda para toda a cidades, porem precisamos qualificar as pessoas para que tenham conhecimentos necessários para realizarem determinadas funções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com