TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agencia Consultoria MKT

Trabalho Escolar: Agencia Consultoria MKT. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2015  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

AGÊNCIA TOPO

Depois de se formarem no curso de marketing e passarem por vastas experiências em várias áreas do mercado, os estudantes de marketing Jean Placidino, Rodrigo Almodovar, Aline Rinaldi, Jaci Andreza e Bruno Rafael viram a oportunidade de criar uma empresa que oferece-se recursos para as empresas, para que elas possam melhorar e atribuir mais o marketing em seus negócios, sendo assim nasceu a agencia TOPO.

Elaboração de um plano de melhoria em marketing de serviços:

A maioria das empresas não tem o conhecimento do mercado e de suas necessidades, sendo assim um bom planejamento e estratégias são fundamentais para que uma empresa não vá a falência. Por isso buscamos sempre inovar e conhecer sempre mais o mercado que atuamos, a concorrência nessa área é grande, porem o nosso diferencial é buscar qualidade de produto com preço acessível as pessoas que necessitam desses materiais. O rápido atendimento é primordial em nossos conceitos.

A empresa deve determinar não apenas quais necessidades servir mas também as necessidades de quem servir. A maior parte dos mercados é grande demais para que uma empresa possa fornecer todos os produtos e serviços necessários a todos os compradores naquele mercado. Precisa-se de alguma delimitação de recursos, sendo assim, precisa selecionar mercados-alvo.

Alguns de nossos conceitos de melhoria:

- A empresa possui uma marca forte e imagem de qualidade

- Revendedores bem preparados e treinados para vendas

- O mercado mostra interesse em um determinado tipo de produto que a empresa ainda não produz mas tem capacidade para desenvolvimento com qualidade e preço

- Preços e qualidades dos concorrentes

SERVIÇOS:

- Planos de consultoria em marketing

- Desenvolvimento de layouts e logotipos

- Planejamento e planos de vendas

- Elaboração e estratégias de mercado

- Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda

- Marketing digital, Marketing Web e Redes Sociais

- Projetos e Ideias

CLIENTE:

APROPAGANDA

Av. Dr. Américo de Figueiredo, 430

Jd. Simus – CEP: 18055-031 – Sorocaba – SP

Tel: (15) 3411-5321

Missão e Visão:

Depois de trabalhar em várias áreas do mercado gráfico e a oportunidade de inovar no setor. Era o inicio da propagação da internet e o mercado tomava um rumo sem volta. Com a composição gráfica através do computador, e a agilidade que isso proporcionava, mudava radicalmente como o mercado iria se comportar, pois até bem pouco tempo todo processo era manual via letraset e nanquim. Pensando nisso ele investiu em um moderno sistema de gerenciamento de serviços, e tráfego de arquivos, que logo após seria implementado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com