TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Da EDP

Exames: Análise Da EDP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  255 Visualizações

A nossa visão, sermos uma empresa de energia integrada, líder em criação de valor nos mercados onde podemos fazer a diferença, é partilhada pelo universo dos colaboradores EDP, espalhados por diferentes continentes e países - Península Ibérica (Portugal e Espanha), França, Bélgica, Polónia, Roménia, Estados Unidos e Brasil – uma diversidade que nos enriquece e nos une no respeito pelas diferentes culturas de mercado onde estamos presentes.

Estamos entre os grandes operadores europeus do sector da energia, somos um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica, o maior grupo industrial português e o 4º maior produtor mundial de energia eólica.

Além do sector eléctrico, produção, distribuição e comercialização, temos também, uma presença relevante no sector do gás da Península Ibérica.

Somos a única empresa portuguesa que integra os índices de Sustentabilidade Dow Jones de Sustentabilidade (World e STOXX), os mais exigentes do mundo, que distinguem as companhias com melhor desempenho nas questões ligadas à transparência, sustentabilidade e excelência na gestão económica ambiental e social.

Cmpromissos

Clientes

Sempre que tomamos uma decisão colocamos o Cliente em primeiro lugar.

Esforçamo-nos por antecipar as necessidades dos nossos Clientes e por satisfazê-las plenamente com o nosso serviço.

Sabemos ouvir os nossos clientes e nunca os deixamos sem respostas, comunicando com transparência e simplicidade.

Disponibilizamos as melhores e mais inovadoras soluções do mercado

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com