TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise da situação na empresa BONITA

Relatório de pesquisa: Análise da situação na empresa BONITA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Relatório de pesquisa  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da Etapa 01

Analisando a situação da empresa BONITA, que passa por momentos de dificuldades, com lucratividades baixas, quase à beira de um possível fechamento, visando buscar conhecimentos a respeito dos processos gerenciais, o que pode ser feito, através de boa gestão, tendo analise de pontos fortes e pontos fracos, no qual levaram a empresa BONITA a esta situação.

A empresa precisa estar focada em seus negócios, ter planejamento, traçar metas e objetivos, colocar um bom gestor, onde tenha visão ampla dos negócios, que sabe o que faz, com determinação, boas estratégias, espírito de equipe, trabalhar com boa liderança e boas motivações, com vontade de crescimento e ética profissional.

Sabemos que uma empresa é um negocio os serviços visam colocar algo em bens comuns e fazem parte da economia do país. Onde são colocados gestores, para poderem organizar equipes, planejar estratégias para fins lucrativos significativos, levando as empresas para altos crescimentos. Os empresários, são peças fundamentais, são os responsáveis pela entrada de capital, e os investidores nos negócios.

As empresas possuem insumos, que designa um bem ou serviço utilizado na produção de outro bem ou serviço. Inclui matérias-primas, uso de equipamentos, capital e horas de trabalho, entradas e saídas, com intensas transações.

Toda empresa tem uma finalidade, com ética e comprometimento, valores organizacionais e uma visão ampla de seus negócios, com foco, metas, buscando parcerias, colaboradores e boa divulgação do trabalho da empresa.

A empresa Bonita tem a missão de levar às clientes, autoestima, a vontade de se sentir bem consigo mesma, em um mundo onde as pessoas estão muito apegadas às aparências, tendo visão de boa qualidade em serviços e atendimentos, a busca por novidades nacionais e internacionais e grande reconhecimento. A empresa trabalha com certeza no que faz, busca inovação, responsabilidade e comprometimento com os consumidores de todos os tipos, gostos e vontades com muita cautela, baseados em confiança, da boa imagem e credibilidade da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com