TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Argonautica Sinergia Entre Pessoas

Por:   •  17/7/2023  •  Seminário  •  1.227 Palavras (5 Páginas)  •  41 Visualizações

Página 1 de 5

INOVA

Sinergia entre pessoas

OBJETIVO

INOVA

Ser contratada como empresa responsável pelo projeto Argonáutica. Comprovando por meio do nosso portfólio a singularidade e coesão de nossa equipe técnica para o sucesso do projeto.

SOBRE NÓS

Somos uma equipe única formada por profissionais que buscam a excelência no desenvolvimento das atividades, com um time multidisciplinar de distintos estados que se complementam de forma sinérgica.

INOVA

MISSÃO

Buscar soluções que atendam as necessidades de nossos clientes. Tendo como premissa a sustentabilidade e proporcionando um meio cooperativo entre nossos colaboradores.

INOVA

VALORES

Atuar de forma íntegra, com honestidade e respeito, proporcionando bem estar físico e moral a todos os parceiros de trabalho.

GREENWASH

VISÃO

Ser uma equipe referência no mercado, pela sinergia de trabalho e habilidades técnicas que se complementam para excelentes soluções de negócio.

Caren Santos

Graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Luterana do Brasil - Ulbra Canoas, onde trabalhou por mais de 20 anos na função. Cursando MBA Executivo em Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos na FGV.

Atualmente trabalha no ramo de Projetos em empresa de Varejo, em um Programa de Excelência que tem como objetivo garantir a execução dos processos de forma homogênea e padronizada, promovendo a cultura da melhoria contínua e da Sustentabilidade através da consistência dos resultados.

Case de Sucesso

Implementação do Programa de Excelência do CSC

Para elevar o patamar do Centro de Serviços Compartilhados - CSC, implementou-se o Programa de Excelência - PEX, customizado para a empresa de varejo em questão.

Foi um trabalho em equipe, dividido em etapas, para juntos atingirmos excelentes resultados, ganhando a credibilidade de todos na busca pela excelência na execução dos nossos processos.

Soft Skills: Relacionamento Interpessoal, Resiliência e Trabalho em Equipe

INOVA

Clóvis Kouki Nagayama

Graduado em engenharia mecânica com ênfase em automobilística pela FEI-SBC, atua há mais de 10 anos no setor automotivo, e hoje cursa o MBA de gerenciamento de projetos visando agregar no ramo de atuação.

Trabalha em montadora e pertence à divisão de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) no departamento de Avaliação Veicular, e a principal atribuição seria o planejamento, condução e análise de testes veiculares para o desenvolvimento do produto.

Case de sucesso: Para elaborar um veículo com características que atendessem o mercado nacional, foi realizado uma grande atividade de benchmark entre concorrentes diretos para entender quais eram as características positivas que deveriam ser incorporadas em nosso veículo. Através das informações coletadas foi feito o input na matriz global, e o conceito do veículo começou a ser elaborado, e através de inúmeros protótipos e testes de confirmação, foi possível lançar um veículo que veio a se tornar referência no segmento, e destaque para o trabalho em equipe para alcançar o objetivo.

Soft Skills: adaptabilidade, resiliência, visão estratégica e trabalho em equipe.

Hard skills: gestão de projetos, análise de dados, avaliação subjetiva veicular

INOVA

Eduardo Correa Crevilaro

Engenheiro Eletricista, com ênfase em eletrotécnica, formado pela UFPR e cursando gestão em gerenciamento de projetos pela FGV.

Possui experiência com coordenação projetos e com implantação de empreendimentos de geração, transmissão e distribuição de energia e também Interface com órgãos públicos reguladores.

Experiência técnica em sistemas eletromecânicos e digitais de UFVs, PCHs, CGHs, SEs e LTs e comissionamento. Conhecimento e vivência principalmente em execução de obras de Usinas Solares, Linhas de Transmissão, Subestações.

Softskills: Liderança, Tomada de Decisão, Solução de Conflitos, Inteligencia Emocional, Adaptabilidade. Hardskills: Gestão de Projetos, Gestão de Contratos, Planejamento de Obras.

INOVA

Gabriel Viana de Araujo

Gabriel Viana de Araujo, 26 anos

Engenheiro Agrônomo pela UFPR e mestre em Ciências Agrárias pela UEM. Atualmente trabalha com o desenvolvimento técnico de mercado em uma multinacional agroquímica, possui experiência na área de desenvolvimento de produto; marketing e desenvolvimento de mercado; gestão de propriedade rural, somando 9 anos de atuação agrícola . Atua de forma voluntária concomitante em projetos sustentáveis de pesquisa vinculados à área de fitotecnia e atualmente cursa MBA em Gestão comercial e em vendas como forma de aprimoramento profissional.

Softs Kills: Adaptabilidade, Comunicação e visão análitica

E-mail: gabrielvianaaraujo0@gmail.com/ Celular: 45 9 9849-8152

INOVA

Gabriel Viana de Araujo

Case de sucesso:

Incremento de produtividade em área de produção agrícola.

Contando a história:

Após a ciência de problemas vivenciados pelo produtor com o controle de percevejos em safras passadas na cultura do milho, entrei em contato com o mesmo para que fosse realizado um acompanhamento técnico sobre o manejo, dessa forma identificando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.7 Kb)   pdf (60.2 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com