TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Tendências de Mercado

Por:   •  7/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.207 Palavras (5 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 5

ANHANGUERA EDUCACIONAL S.A.

Faculdade Anhanguera Pirituba

 

Curso Gestão em Marketing

         Wagner de Barros RA 8207964241

                               

                                       

                                 

                                    Análise das Oportunidades de Mercado

                                                                 

                                                       São Paulo

 2014

 Trendwatching  sobre tendências de mercado.

Boxeway - E uma empresa argentina que está lançando armários “click & collect” (“clique & colete”) na América Latina. Os consumidores podem comprar um item online e retirar o produto em um dos armários instalados em locais de grande fluxo de pessoas como postos de gasolina e terminais de trem. Os armários são alugados por marcas de varejo, que notificam os consumidores por SMS ou e-mail quando os itens chegam ao armário. Em setembro de 2014, a Boxeway desenvolveu um sistema para a empresa de logística Oca. É uma empresa em tecnologia desde 2011 votada para as necessidades diárias na aquisição de serviço na busca de soluções em plataformas automáticas de fácil gestão e integração estes armários inteligentes e uma solução global que permite a guarda temporária de materiais documento etc. e compartilhando recursos com outras pessoas de maneira rápida fácil e segura.  

Este projeto requer um pouco de cuidado em questão do comportamento da sociedade em relação a segurança destes armazenamento fugindo dos padrões culturais brasileira, em lugares públicos instalados em shoppings, supermercados, instituições e empresas. Com crescimentos eletrônicos em operações comerciais as soluções logística esta partindo para uma demando forte em soluções, para resolver de forma eficiente o transporte e entrega de produtos aos consumidores bastando registrar no site Boxeway por meio de um código fornecido por e-mail ou SMS por tempo determinado de 48 horas para executar a transação.   

Este e um método para operação logística, entregar um pacote em um armário instalado em um lugar público para o cliente remover través de um código quando e onde for mais conveniente. Este projeto e preciso passar por uma análise de pesquisa de mercado, ir a campo, e a partir disso tomar os rumos necessários para os negócios, os consumidores cada vez mais querem e necessitam destes produtos e serviços essenciais oferecidos nas redes sociais com objetivos no atendimento e satisfação em uma zona de conforto alcançado. Desta forma podemos analisar o comportamento da sociedade com informações detalhadas em sua esfera crítica ou antropológica.

Novas tendências de mercado.

IN-HAND BRANDS: Sirva os consumidores no lugar certo e na hora certa. Enquanto as expectativas dos consumidores crescem nas Américas do Sul & Central, a paciência deles diminui. Marcas espertas estão integrando-se à vida das pessoas com um preciso senso de urgência. Em 2015, os consumidores irão demandar marcas que acrescentem recursos e criem atalhos que acelerem as entregas. E as melhores delas estarão onde e quando forem requisitadas, antes mesmo dos consumidores saberem que as querem.

Leia mais em Endeavor @ https://endeavor.org.br/10-tendencias-de-consumo-para-2015/

INSIDE OUT

Ajude os urbanoides a aproveitar espaços ao ar livre. Os latino-americanos andaram se escondendo (especialmente da violência urbana) em shoppings, em seus carros no trânsito e em condomínios nos últimos anos. Mas, desde 2013, esses consumidores estão redescobrindo o valor de ir às ruas. Em 2015, como você vai ajudar os seus consumidores a aproveitar o espaço público?

Leia mais em Endeavor @ https://endeavor.org.br/10-tendencias-de-consumo-para-2015/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (98.6 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com