TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Complementar McDonald's

Por:   •  9/11/2020  •  Relatório de pesquisa  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  1.057 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório do filme Fome de Poder.

O filme Fome de Poder retrata a maneira de como uma das maiores empresas do mundo começou sua história a partir de um pequeno fast-food.

É um filme que nos traz ótimas perspectivas para os negócios e muitas dicas para implantarmos em nossas decisões. Aqui estão seis de várias mensagens importantes que o filme nos passa.

Primeiro, conheça o alvo, saiba para quem está vendendo, no decorrer do filme Ray Kroc percebe que os maiores compradores do produto eram famílias então ele decidiu investir nisso, deixando o comércio com um ar mais familiar, capitando o seu publico alvo. E é isso o que devemos fazer, identificar o publico alvo e fazer tudo necessário para satisfazê-los e os manter comprando.

Segunda dica é ofereça o melhor do seu produto, cuide para que tudo seja feito com qualidade e que tenha um bom reconhecimento. Como vemos os irmãos McDonald’s se preocupando com a quantidade de ketchup e mostarda que cada sanduiche leva e em quanto tempo eles ficam prontos, e é assim que tem que ser, temos que buscar maneiras de fazer o produto de melhor qualidade possível agradando a todos.

Terceira dica é, saiba diferenciar faturamento de lucro, não é porque estamos vendendo muito que estamos lucrando muito, temos que saber fazer a contagem, é muito importante para o fluxo monetário.

Quarta coisa é, defina o seu ramo, seu negócio, encontre algo que venda bem e faça dele seu comercio, não misture serviços. É com foco e determinação que chegamos ao desejado.

Quinta dica, faça sua marca, uma mensagem forte que Ray Kroc passa em relação ao nome da empresa, temos que fazer com que a empresa seja reconhecida como uma boa marca, para que assim façamos parte dos níveis de comércios elevados.

Sexta e última dica, mas não menos importante é, persistência e perseverança, se você tem um sonho, um projeto, corre atrás, não fique esperando que caia do céu, seu sonho só vai se realizar se você o tornar realidade.

Enfim, é um filme muito bom com mensagens incríveis que com toda certeza devemos levar para a vida toda.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (20.9 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com