TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Desafio ESG ARGO – Entregáveis e Critérios de Avaliação

Por:   •  11/12/2023  •  Trabalho acadêmico  •  736 Palavras (3 Páginas)  •  33 Visualizações

Página 1 de 3

Desafio ESG ARGO – Entregáveis e critérios de avaliação

O portfólio, o plano de trabalho e a proposta ESG da equipe devem ser publicados pelo líder de cada equipe na área de Entrega de atividades do ECLASS FGV, no tópico referente ao desafio ESG (E + S), até o dia 24/09.

As entregas do portfólio, do plano de trabalho e da proposta ESG podem ser disponibilizadas em diferentes formatos, por exemplo, escrito, em vídeo ou áudio.

Caso seja realizada por escrito, a entrega de cada documento deve ter de duas a cinco laudas (descontando-se a capa e as referências bibliográficas utilizadas), em formato Word (.pdf). A fonte do texto deve ser Times New Roman ou Arial ,em tamanho 12, e o espaçamento entre as linhas deve ser de 1.5. Entregas disponibilizadas em formato de página web ou similares seguirão as mesmas especificações do material escrito, exceto em relação ao tamanho da fonte, que deverá ser em tamanho 16.

Em se tratando de PowerPoint, pode conter de dois a cinco slides (descontando-se a capa e as referências bibliográficas utilizadas), a fonte do texto deve ser Times New Roman ou Arial, em tamanho 16 ou 18.

Sobre o Desafio ESG, a equipe deve fazer a entrega de cada etapa separadamente, devendo observar os critérios para cada tipo de arquivo, conforme especificado.

O não cumprimento das exigências de formatação acarretará perda de pontuação por parte da equipe.​

Atenção! Ao fazer a entrega do desafio, é necessário que cada equipe insira a seguinte autorização, contendo os nomes dos alunos que efetivamente participaram:

A equipe __________________ informa que os integrantes a seguir colaboraram efetivamente na realização do desafio:

________________________________________.

________________________________________.

Grade de Correção

Critério: Apresentar Portfolio e Plano de Trabalho

  1. Parâmetro: Identificar a experiência: a Argo Menthor procura uma equipe em que os integrantes possuam competências técnicas (hard skills) que se complementam.
  1. Ação: Os integrantes indicaram de forma coerente as competências técnicas de cada componente do time e apontaram a complementariedade entre elas (1 ponto).
  2. Parâmetro: Comprovar a vivência em culturas diferentes: a Argo Menthor busca uma equipe que tenha mente aberta e capacidade de adaptação às diversas culturas.
  1. Ação: A equipe comprovou a vivência de experiências em culturas diversas, com impacto no desempenho profissional de todos os integrantes, e a capacidade de se adaptarem a novas culturas (1 ponto).

3) Parâmetro: Comprovar as soft skills exigidas pelo projeto Argonáutica (ênfase do portfólio nas soft skills demandadas pela Argo Menthor para a equipe e apresentação do case real): 1) relacionamento interpessoal e comunicação; 2) resiliência; 3) planejamento e organização; 4) storytelling.

3) Ação: A apresentação demonstrou que os integrantes possuem as soft skills demandadas no desafio e expôs o case real (1 ponto).

4) Parâmetro: Apresentar um plano de trabalho e apontar estratégias para (1) solução de conflitos, (2) escolha da liderança, (3) divisão de tarefas e (4) manutenção da comunicação e do bom relacionamento interpessoal.

4) Ação: A equipe apresentou um plano de trabalho que contempla todas as estratégias (1 ponto).

Critério: Apresentar uma proposta inovadora especificamente para a esfera E + S do ESG

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (70.4 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com