TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação ou teste de uma marca ou produto

Artigo: Avaliação ou teste de uma marca ou produto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Artigo  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

PRODUTO - Pão de Milho da Marca Panco

Valores: Quando se trata de alimentação todo cuidado é pouco, ainda mais quando o nosso poder decisão de compra, pode colocar em risco a saúde da família, uma boa qualidade do produto é o mínimo que uma empresa de princípios e bons valores podem nos ofertar, afinal estamos na ponta final, somos o melhor marketing para qualquer companhia, o boca a boca, a indicação ainda é muito bem vista.

Custo Benefício: Ao julgar ou testar uma marca ou produto, levo em conta diversos fatores, colocando o preço em segundo plano, produtos alimentícios requer cuidados diversos, pra manter o consumo de um determinado produto ou experimentar um produto entrante no mercado, considero algumas característica primordiais tais como (Qualidade do Produto, Sabor, Influência, Ponto de Venda e Pós-Vendas).

Qualidade do Produto: No caso do Pão de Milho Panco, a validade é curta, o que me assegura um produto giro constante, e menor uso de conservantes, corantes, e outros ativos usados para prolongar a validade do produto.

Sabor: A empresa tomou os devidos cuidados de manter um sabor semelhante a receitas da vovó, ou aquele gostinho de Pão da Roça.

Embalagem e Pós Vendas: No verso da embalagem possui a detalhes dos valores energéticos, e tabela ingredientes, um contato de SAC com 0800, Caixa Postal, e-mail e site, demonstra preocupação no pós-vendas, atendendo todo tipo de usuário com diversos meios de comunicação para contato.

Influência de Grupo: Um dia fui influenciado ao consumo, e há muito tempo passei a ser o influenciador, indicando e intensificando a qualidade e sabor do produto, existem muitas ferramentas de marketing, mais algumas não tão eficazes como a indicação boa a boca.

Processo de compra e Ponto de Venda: Por se tratar de um produto de ótima aceitação no mercado, é uma das pouquíssimas Marcas ofertando esse determinado Pão sabor Milho, é fácil encontrar até mesmo nos mercados de menor porte, o que demonstra uma preocupação do fabricante em reforçar os pontos de vendas.

Produtos da linha de Alimentação: Devido a qualidade de um produto especifico, fez me atentar para toda linha de produto do mesmo fabricante, produtos antes nunca notado na prateleiras,tipo; Bisnaguinha, bolinho recheados de sabores, bolachas e macarrão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com