TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Batera clube

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 01

Batera Clube, Avenida João Veloso da Silva nº:171 Cumbica, Guarulhos SP

Fundada em 2003, sendo a primeira drum shop online do Brasil. Somos uma loja especializada em vendas a distância de baterias, e quase tudo que envolve. Paralelo às nossas vendas, fazemos trabalhos de consultorias técnicas e analises de produtos para outras fábricas, importadoras e revistas do gênero, assim como eventos e encontros baterísticos. Agregamos entretenimento, música e bateria em altas doses de criatividade e alegria. Sendo uma empresa de pequeno porte, com o público alvo músicos profissionais e amadores. Dados fornecidos por Ricardo Goedert fundador e diretor.

Missão

Compartilhar o conhecimento e oferecer as melhores condições de consultoria técnica e análise de produtos para músicos, fábricas, importadoras e revistas do gênero. Garantir a excelência e satisfação de nossos clientes em todos os serviços oferecidos pela empresa.

Visão

Facilitar a compra de produtos de percussão, acessórios e bateria importados, garantindo uma maior diversidade de produtos do gênero.

Valores

Respeito, Humildade, Transparência, Ética, Profissionalismo e Determinação.

[pic 1]

Na área da logística do Batera Clube, o principal foco são as vendas online, a cada venda é gerado um documento que será encaminhado para a expedição, onde o setor faz a coleta uma vez por dia dos pedidos efetuados. De acordo com o tamanho ele irá via transportadora, caso seja equipamentos menores irá via sedex. A cada pedido é disponibilizado um código de rastreamento no próprio site para que o cliente acompanhe a entrega do mesmo com tranquilidade e segurança.

As vantagens competitivas do Batera Clube são referentes a cores, ou seja o Batera Clube faz exigências por ser o maior comprador do Brasil exigem cores especificas e diferenciadas no mercado nacional; Valores, seus valores, são os mais baixos no mercado em termo de produtos importados e nacionais;  Modelos exclusivos no Brasil, no quesito modelo as empresas enviam modelos diferenciados e únicos para o Batera, por ser o pioneiro em e-commerce de baterias; E consultoria técnica dos equipamentos. Além disso, o Batera é a única loja na qual o seu cliente tem a satisfação de testar qualquer produto de sua escolha antes da compra.

Quanto às importações o Batera Clube negocia cargas fechadas com seus fornecedores e consegue a redução de taxas, as quais as outras lojas do ramo não possuem, graças a isso conquista um preço mais agressivo que o de seus players, consequentemente ganhando maior espaço no mercado de baterias e acessórios nacional.

ETAPA 02

Devido a ser um mercado muito seleto, o Batera Clube quando precisa de produtos faz uma lista com os materiais necessários, sendo eles os materiais que estão em falta no estoque. Todavia  os fornecedores (importadoras) exigem que ele adquira produtos de curva b, são produtos que não tem tanta demanda no mercado porém a empresa necessita da venda desses produtos

Após a consulta com o gerente de logística da empresa o mesmo, nos forneceu detalhes com relação a problemas nos produtos solicitados.

Afeta-se na empresa devido a déficit na entrega de alguns produtos aos clientes, ocupa-se espaço a mais e por mais tempo, por causa dos produtos de curva B que tem maior dificuldade de giro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (71.5 Kb)   docx (34.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com