TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Trabalho Universitário: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  775 Visualizações

Página 1 de 3

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Trabalho parcial apresentado como requisito para avaliação da disciplina de Atividade Prática Supervisionada no Curso de Graduação em Administração da Universidade Anhanguera–UNIDERP, turma N11, sob a orientação da Profª. Me. Michelle da Rosa.

Campo Grande – MS

26 de Março de 2014

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO...............

2 DESENVOLVIMENTO...........................................................................

3 CONCLUSÃO..................................................................................

4 REFERÊNCIAS.............................................................................................

1 INTRODUÇÃO

1.1 OBJETIVO GERAL

Este trabalho tem como objetivo a criação de uma campanha motivacional para solucionar e estimular o comportamento da equipe de vendas da Casa Ceará.

1.1.1 Objetivos Específicos

• Motivação

• Organização

• Capacitação

• Soluções e Resultados

2 DESENVOLVIMENTO

A importância do senhor Luis Augusto inicia- se com a atitude de solicitar uma consultoria na empresa em que o mesmo gerencia. É necessário que os colaboradores estejam capacitados e atualizados ao mercado para que assim possam atender às necessidades do cliente, visando a melhoria dos resultados e objetivos destacados.

Através de reuniões o responsável do setor deve passar aos colaboradores todas as informações referentes a empresa para que com isso possam ter uma visão sistêmica,ou seja, a visão geral de todos os procedimentos. Para que com isso todos os setores estejam integrados e em sintonia.

De varias maneiras um grupo de pessoas pode alterar o comportamento, através do compartilhamento de conhecimentos e idéias construtivas, sua postura em relação ao trabalho e do seu comprometimento com o objetivo da empresa.

Todos devem entender o perigo e a perda para a organização toda que advém de uma equipe que tenta tornar-se um centro de lucro independente e egoísta. No inicio os colaboradores estavam desmotivados e sem total entendimento do que se passava em cada setor da empresa, após a intervenção da consultoria que utilizou de métodos motivacionais tais como: mostrar como seu trabalho pode ser empolgante e produtivo, estimular a autoestima de cada um com elogios e agradecimentos à função realizada, incentivos que podem ser proporcionados pela organização como premiações ao atingir uma meta estipulada,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com