TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Humano

Casos: Comportamento Humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

Possibilidade 1 No momento atual, foi decidido uma reunião entre o Recursos Humanos com o Diretor, devido a sua grande experiência e o seu tempo de permanência, houve o acordo entre a equipe com intuito de aproveitá-lo na Empresa. Nesta reunião, será demonstrado a proporção que seus atos tem repercutido para a Empresa, assim como o cargo dele e a competência é importante para a Empresa e também ouvi-lo, para ter em mente o motivo pelo qual tem agido dessa forma, e propor melhorias.

Será proposto: Participação de Projetos Motivacionais / Coaching / Estimular o endomarketing entre a equipe / Atualização e reciclagem / Cumprimento de metas e prazos / Boa comunicação / Reunião semanal com a equipe.

A proposta acima visa melhorar o seu desenvolvimento pessoal, a fim de abrir caminhos perante a sua equipe, fazendo-o ouvir a todos, pois não se pode manter a sua opinião em primeiro lugar. O motivo também dos projetos é para que o diretor leve à sua equipe a necessidade do entrosamento, participação dos trabalhos relacionados a cada área, assim como manter acordado entre as partes o cumprimento de prazo, pois cada setor tem a responsabilidade de atender o que é exigido. E com isso, ele poderá delegar trabalhos à equipe, passando confiabilidade e responsabilidade. Deverá realizar também com a sua equipe treinamentos motivacionais, além de atualização e reciclagem para a equipe.

Possibilidade 2 Acaso o diretor não se enquadre ao que foi proposto, a outra alternativa será demiti-lo e realizar um recrutamento interno para o cargo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com