TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Dissertações: Comportamento Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

Seja bem-vindo Daiane!

Foi dada a largada para o conhecimento. Iniciou hoje o seu curso AE – Aprender a Empreender. A partir de agora, você terá até a data 06/05/2013 para concluí-lo.

Na Educação on-line, você precisa ter disciplina para programar os seus estudos, basta apenas dosar o seu tempo com um ritmo que facilite a sua aprendizagem.

O ambiente de estudos está disponível 24h por dia, de qualquer lugar e hora. Dessa forma, você pode acessar o seu curso de segunda a domingo.

Meu papel aqui no curso é lhe prestar apoio nos estudos, esclarecer as dúvidas, propor discussões no fórum e compartilhar um pouco da minha experiência profissional.

Para me conhecer melhor, conhecer seus colegas e falar um pouco sobre você, participe do nosso Fórum de Apresentação, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Acesse agora mesmo o portal http://www.ead.sebrae.com.br e inicie seus estudos.

Caso tenha dúvidas de conteúdo, encaminhe-as para mim pelo recurso Fale com o Tutor disponível em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem. Vou respondê-las o mais breve possível.

Para dúvidas sobre o uso dos recursos do Ambiente Virtual de Aprendizagem, entre em contato com a Central de Ajuda que estará à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, horário de Brasília.

Em anexo estamos enviando o Guia do Aluno, onde você encontrará informações importantes de como melhor utilizar os recursos disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Qualquer dúvida, conte comigo!

Um abraço e bons estudos!

Sharles Barbosa de Aguiar

Este e-mail é apenas um aviso e foi gerado automaticamente. Favor não respondê-lo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com