TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Pesquisas Acadêmicas: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  367 Visualizações

Recursos humanos:

A Decore-serviços de decoração e promoção de eventos ltda, traz como prioridade o treinamento e a capacitação de seus gestores e executivos, bem como, de toda a equipe de colaboradores, através de cursos de capacitação e outros treinamentos práticos na área de compreensão e execução de serviços visando entender o cliente para melhor atendê-lo e satisfazê-lo.

A Decore implantará um programa de incentivo e desenvolvimento, chamado PITAQ ( Progama de Instrução e Treinamento da Ação Qualificada). Farão parte do programa todos os gestores e colaboradores ligados a empresa. Por ocasião do PITAQ, a Decore destinará quatro horas (4h) semanais durante um período de três meses totalizando 48h, este tempo é reservado para treinamento de pessoal, para que todos possam participar ativamente do programa.

A medida que for ocorrendo o crescimento da empresa, bem como do número de pessoas que compõem a sua equipe de trabalho, então essa se subdividirá em duas subequipes, enquanto uma estinver em treinamento a outra estará cuidando das atividades produtivas da empresa.

O currículo , isto é, os conteúdos estudados no PITAQ , irão desde uma orientação sobre primeiros socorros, como atender cordialmente um cliente, por exemplo, realizar um contato com um parceiro comercial, como presidir uma reunião , ou até mesmo como presidir a organização.

Será um incentivo financeiro da Decore aos seus gestores e colaboradores, o repasse de 3% lucro liquido anual da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com