TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Trabalho Universitário: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

1 Dando a eles um bom estudo e um ambiente de treinamentos para que possa o técnico avaliar o atleta bem e tentar conseguir avaliar o que tem que ser melhorado, um espaço que eles possam se concentrar totalmente para melhorar seu desempenho.

2 Sim, nada melhor que uma boa organização, respeito e ética um dependem do outro pelo fato que se um “setor” não vai bem os outros também não.

Passo 2

Um bom ambiente de trabalho começa com respeito, o ambiente de trabalho tendo o respeito, organização, informações uma boa estrutura e comunicação com certeza vêm às boas ideias e estratégias virão.

Passo 3

Seria bom colocar aulas em escolas com profissionais que a maioria dos atletas vem do interior dos países, para ajudar nosso Brasil, um bom atleta não tem cidade, religião e nem personalidade para ser bom, o Brasil poderia ficar mais de olho que com certeza esta perdendo muitas pessoas que poderiam estar ajudando os países a crescer!A gestão de pessoas e recursos humanos está em falta no Pet Glamour. Os funcionários não estão se sentindo motivados a desenvolver seu trabalho com competência. As atitudes principalmente dos funcionários do banho e tosa está incomodando os funcionários da loja. Cria-se um conflito entre o banho e tosa que esta sobre responsabilidade de Alba e a parte administrativa e loja de João. Estes dois divisores estão atrapalhando o bom andamento do serviço, ocorre uma separação entre as duas partes da empresa, loja- banho e tosa.

Percebemos e concebemos que os integrantes do Pet Glamour encontram-se em um nível extremo de falta de comunicação. As administrações são muito desiguais, João cuida de praticamente tudo e Alba procura não se envolver para o sucesso da empresa. Deve-se também tomar cuidado com as personalidades dos funcionários, levando em conta as percepções a cerca dos seus hábitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com