TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Artigo: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 3

1. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES

Associação de moradores do Bairro Marco Polo situado em São Pedro interior de São Paulo que tem como representante Sr. Carlos Henrique, que é o administrador da mesma acima, que esta nos impedindo de construir a Gravadora São Pedro, alegando que vai haver perturbação de ordem publica, como barulhos, falta de segurança por causa da circulação de famosos que vão estar circular no bairro, e que a infraestrutura também não comporta, pois o bairro Marco Polo e de classe média que mora vários tipos de pessoas e sua maioria maioria e da terceira idade, pois os mesmo acredita que da forma que está já esta ótimo para se morar não precisa de muitos recursos pois à tranquilidade.

A nossa Gravadora que tem como nosso representante Sr. Jorge Andrade, que é responsável pela estratégia de negocio, esta para a liberação do empreendimento no Bairro Marco Polo, pois só queremos, que o mesmo cresça e de varias oportunidades para os moradores e os jovens que também mora lá, vamos tentar na Prefeitura para que melhore a infraestrutura , a segurança, e a melhoria continua para o Bairro Marco Polo.

2. MAPEAMENTO DAS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO JUNG

GRAVADORA

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Amigável? Uma conceitua Gravadora Pretende investir em na região, trazendo um progresso contínuo ao local.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Restritiva Que visa pelo bem da associação de moradores. Que vai perturbar tranquilidade, o transito vai ficar ruim

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

Bom visando o ponto de vista dos moradores do Bairro Marco Polo pela Associação de moradores.

A gravadora São Pedro, esta vendo varias melhorias para o Bairro, e também uma forma de não ocasionarmos muito barulho para com o os v, como melhorias das ruas, saneamento básico, asfalto, iluminação publica , semáforos e colocando um posto Policial para a segurança do Bairro.

Sendo assim estamos a disposição para uma negociação amigável para melhoria do Bairro Marco Polo, e para ficar bom para ambas as partes.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

Analisando todo o processo, temos ainda um grande problema e desafio, pois acreditamos que queremos o melhor para nossos colaboradores, pois sem eles não tenhamos como seguir em frente, para isso precisamos que os funcionários acreditem que tudo vai dar certo, mais se caso não conseguirmos montar a nossa sede da empresa neste local, vamos encontrar outro local, os funcionários podem ficar seguros a empresa não vai demiti-los, a empresa vai continuar em outro local.

5. FEEDBACK

Conforme a primeira reunião, que tivemos com alguns problemas de comunicação e falta de compreensão de ambas as partes, pois

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com