TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Dissertações: Comportamento Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS: EMPREENDEDORISMO

Prof. ELAINE

PLANO DE NEGOCIOS SORVETERIA KI-SABOR

Atividade Avaliativa: ATPS apresentado ao Curso Superior de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, como requisito para avaliação da Disciplina de Empreendedorismo para a obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa 1º bimestre..

Orientador: Prof.ª Elaine

TABOÃO DA SERRA / SP

2015

ATPS: EMPREENDEDORISMO

Prof. ELAINE

PLANO DE NEGOCIOS SORVETERIA KI-SABOR

“Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, mas Graças a Deus, não somos o que éramos antes”.

(Martin Luther King)

RESUMO

Este Trabalho ira elaborar um Plano de Negócios para uma Sorveteria em São Paulo com variados sabores de sorvetes. Será feita um Relatório sobre o Empreendedorismo, Elaboração da Identificação de uma Oportunidade de Negócios e Montar Plano de Negócios.

Plano de Negócio é um planejamento que demonstra a possibilidade de um negócio através das estratégicas de mercado. Através dessas informações, conseguimos definir o que é ou o que pretende ser a empresa. Como método para a elaboração dessa pesquisa utilizou-se uma revisão bibliográfica descritiva com abordagem quantitativa. Como base de dados utilizou-se a Biblioteca Virtual Empreendedorismo e livros dos acervos da Biblioteca Integrada da Anhanguera Educacional, do Site do SEBRAE.

INTRODUÇÃO

Iremos abordar a elaboração de um PN (Plano de Negócios) para abertura de uma Sorveteria em , foi feita uma pesquisa a analisada através de pesquisas iremos e estudar os indices de crescimento de mercado dos produtos oferecido, suas expansões serão apresentadas o crescimento como a produção e o consumo, o preço e qualidade de serviços oferecidas com a intenção de fazer a empresa crescer em seu ambiente.

OBJETIVO

Elaborar um Plano de Negócio de uma Sorveteria, ode ira se analisar todos os pontos positivos e negativos desse tipo de Empreendimento.

Mercado do Sorvete.

Segundo Associação Brasileira da Indústria do Sorvete (ABIS), existem mais de 10 mil empresas no Brasil, gerando um faturamento total, de R$ 5 bilhão em 2014 (w.abis.com.br). E são micro e pequenas empresas, que geram esse economia para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com