TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito

Por:   •  22/4/2015  •  Resenha  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 2

A escolha do tema se deu a partir da necessidade de fazer uma pesquisa sobre como a mulher é vista pela sociedade, mostrando todo seu caminho de conquistas que ao longo do tempo foram essenciais para que hoje ela pudesse ter participação na política, no trabalho, na educação e em todos os campos que eram considerados apenas para homens, mas sem perder a sua feminilidade.

A pesquisa tem importância ao modo como se relaciona com a evolução da mulher. As imagens das peças publicitárias da Prada mostram personalidade e poder, as principais características para que a mulher pudesse garantir seu lugar.

Ela garantiu espaço para mostrar seu ideais, não só com palavras mas também com ações, assim se vê a necessidade de ter como principal base a teoria feminista que vem falar sobre a conquista da mulher em transformar uma sociedade patriarcal em matriarcal.

No plano prático, a mulher conseguiu um espaço a cima do que o esperado. Com luta ela foi capaz de mostrar sua personalidade e seu potencial a ponto de hoje poder ser presidente de um país.

O tema se relaciona com o contexto social devido a mudança do gênero feminino durante anos até o alcance de direitos sociais mais amplos, como o direito ao voto, a igualdade, ao trabalho, a voz.

Com essa pesquisa, vamos contribuir para a melhoria da visão das pessoas a respeito do lugar da mulher, porque mesmo com todas as conquistas, ainda há um forte machismo que faz com que a desigualdade seja forte no mundo inteiro.

A inovação do trabalho está na abordagem de uma marca conceituada no mercado de moda atual, que tem artigos de alto poder aquisitivo, que fazem com que a mulher passe uma imagem de poder e personalidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com