TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional - Gravadora

Ensaios: Desafio Profissional - Gravadora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  416 Visualizações

PASSO 1:

A LP Disco LTDA, conceituada gravadora de músicas sediada em Curitiba/PR, através de várias pesquisas realizadas, pretende instalar uma filial na cidade de Itupeva, interior de SP no bairro do Pacaembu.

O bairro tem uma associação de moradores que, ao ficar sabendo do novo empreendimento, decidiu fazer um manifesto junto à Prefeitura para impedir a instalação da LP Disco LTDA. A Associação alega que o bairro não necessita desse empreendimento que só trará incômodos, como barulho, trânsito e falta de segurança devido à quantidade de artistas que frequentarão o local. Alega, ainda, que o bairro possui muitos moradores idosos sendo considerado, assim, um bairro de terceira idade. O Sr. Carlos Henrique representará a Associação dos Moradores do Bairro e coletará informações para impedir a instalação da gravadora no local.

A Prefeitura por sua vez, após analisar o pedido da Associação de Moradores, solicitou um representante da LP Disco LTDA para entrar em contato com a Associação e, no prazo de quarenta e cinco dias, apresentar propostas para solucionar o problema. A Prefeitura verificou ainda, que a gravadora já havia obtido aprovação de sua secretaria competente para instalar-se no local.

Como gerente de negociações da LP Disco LTDA e com a vasta experiência em negociar em meio a conflitos, o Sr. Jorge Andrade foi designado para a responsabilidade de mostrar à Associação que a instalação da gravadora só trará benefícios e melhorias para o bairro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com