TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional (gravadora)

Pesquisas Acadêmicas: Desafio Profissional (gravadora). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  1.082 Palavras (5 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 5

cionistas, relações públicas, produtores, técnicos de som e ter assistentes mesmo com as mudanças mantendo uma relação afetiva e cordial. A mesma incentiva seus colaboradores, tendo planos de carreiras para os funcionários, focando no bom desenvolvimento do trabalho o que possibilita que seus cola-boradores também possam dar sua opinião em algumas decisões importantes à mudança de localidade, o clima tornou-se desafiador, pois existem expectati-vas de todos acerca do novo empreendimento. Tornando então o clima tenso, já que o projeto pode não dar certo, devido à reclamação dos moradores. To-nando então uma situação desmotivadora e com sentimento de medo entre todos, pois foram contratados novos colaboradores devido ao crescimento da empresa, automaticamente se as obras não forem liberadas, ocasionará a de-missão de muitas pessoas. Estes fatos refletiram negativamente na Gravadora, onde obtiveram um alto índice de absenteísmo e consequentemente queda na produção. A empresa ajudara seus colaboradores com a ajuda de custo da mo-radia neste novo bairro, a mesma também investirá em uma frota de carros pa-ra ajudarem nos transportes de seus funcionários. A empresa reuniu - se com os funcionários em uma assembleia junta-mente com os diretores, e investidores, onde estariam dando uma estabilidade de um ano para os funcionários, em função da mudança. Tendo em vista a pirâmide de maslow: a empresa vem atuando seria-mente para estabilizar seus funcionários, baseando – se na pirâmide para atingir seus objetivos e poder alcançar todas as áreas da pirâmide para assim atingir o objetivo de cada degrau.

08

5°Feedback.

A reunião tem o objetivo de trazer proposta que tragam melhorias, e fazer uma avaliação dos itens que foram relatados, e mostrar que a disposição para ser analisado junto aos documentos que comprovam que a qualidade da tecnologia utilizada na mesma. Para que haja um entendimento quanto ao funcionamento dos equipamentos que são os mais avançados para que não se espalhe o som no ambiente externo a permaneça somente no ambiente interno.

Para a gravadora e essencial, e o bem estar dos colaboradores pois a mesma tem como objetivo gerar postos de trabalho juntamente com a população do local seja ,hotéis, restaurantes recepcionado os ar-tistas que virão cumpri contratos na gravadora, ou até mesmo capaci-tando novos profissionais e assim terá um aumento das arrecadação para o município e gerando investimentos no mesmo.

Fazendo parte pesquisas estratégicas de markentig com atores envolvidos no mercado para que seja feita uma avaliação das partes.

Os clientes da gravadora serão entrevistados sendo os consumi-dores e a população local buscando aprimoramento para acrescentar em melhorias de empreendimento e no atendimento.

Por meio da realização desse trabalho buscar a solução do pro-blema detectado no ambiente organizacional a empresa referente im-plantação no bairro.

09

6°Proposta de planejamento final de ambas as partes.

Pode ser delineada como sendo a definição das partes envolvidas na negociação e assim obtiver seus resultados esperados.

O planejamento tem como objetivo obter uma forma de embasar o plane-jamento e a condução da negociação, no decorrer do processo existe um fluxo de tomadas de decisões envolvendo os objetivos a serem cumpridos.

Considerando os negociadores, tem que avaliar se tem necessidade de apoio de uma terceira parte em volvida.

Tendo finalidade e objetivos. Sendo assim:

 A reunião final da negociação deverá ser realizada na associação doa moradores.

 Não deverá ter apoia de uma terceira parte envol-vida, somente dos representes Sr: Carlos Henrique e Sr: Jorge Andrade. Os negociadores.

1. Proposta final da gravadora.

Tem com objetivo:

 Ter um relacionamento duradouro com a Associa-ção dos moradores.

 Por ser a maioria pessoas de terceira idade criar um espaço propicio aos mesmos juntamente com a gra-vadora; espaço de lazer.

 Cria aulas de instrumentos musicais e canto.

 Estimular horas e dias para o funcionamento da gravadora, para que não venha a incomodar os mo-radores do bairro.

 Investir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com