TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desfile, rouperinho, cha das debutantes 2015

Por:   •  11/11/2015  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

Dudalinda Acessórios.

Dudalinda apresenta a nova coleção primavera/verão, “Princesas de apartamento”.

Em um reino muito moderno, as princesas ganharam um estilo novo, e agora aparecem em uma versão jovial, com roupas descoladas e acessórios atuais. E a grande autora desta “obra” é a Loja Dudalinda que dispõe tudo do melhor preço e qualidade, para que nossas princesas fiquem cada dia mais lindas e confortáveis...

Paty Ceccon- Sou a princesa no alto do meu castelo. Não tenho tranças para jogar, mas tenho e-mail e celular.

Patrícia- Linda por sua natureza, ungida com toda certeza, com a graça de uma princesa, importa-se com a família, com a realeza, amada pela sinceridade, amor e beleza.

Jordana- Não preciso de vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal, para ser princesa, minha coragem, simpatia e carisma, já me tornam uma princesa fatal.

Rose- Cheia de graça, de sorriso, de luz, protege sua família como uma rainha, batalha como um príncipe, mas na verdade, és apenas uma princesa cuidando da sua realeza.

Denize- Acorda cedo, cuida de seu castelo, de seus dragões,  do seu príncipe, de seus vestidos, sapatos e no fim do dia esta com o sorriso de uma princesa e a cordialidade de uma rainha.

Yasmim- Nem todas as princesas usam vestidos rosas, coroas e sapatinhos bonitinhos e nem todas gostam apenas de bichinhos fofinhos, eu sou uma princesa que usa tênis, fone de ouvido e calça jeans, e eu gosto de lobo mal.

Lu- Eu sei, tenho jeito de princesa, rosto de anjo e sou delicada, mas não se engane, sou mais forte que uma rainha, isso sim é uma princesa.

Duany- Não brinco mais de boneca, nem e casinha, mas não perdi a doçura e a delicadeza da princesa que sou.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (65.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com