TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendimento Estacionamento

Dissertações: Empreendimento Estacionamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Negócio (StopCar) - Empreendedorismo

A ideia foi abrir a StopCar, um estacionamento, pois há muitos veículos automotivos na cidade e faltam lugares com segurança para clientes de comércios e para os funcionários de empresas da área estacionarem seus veículos. Por este motivo foi escolhido Alphaville, por ter uma grande concentração de empresas e a maioria delas não oferecem estacionamento para seus funcionários dificultando o acesso a lugares seguros para guardarem seus carros. Por ser um bairro de classe média alta e de empresas de grande porte, oferecemos um preço acessível ao padrão de vida local. O valor é um pouco mais alto, por exemplo, que a cidade de Osasco por ser um bairro onde a maioria da população se enquadra nas categorias B e C.

- Atendemos ao mercado executivo e corporativo, nessas grandes empresas existem muitos cargos de gestão e gerência, por terem uma média salarial alta, muitos desses funcionários possuem carros e por este motivo atenderemos a esse publico alvo.

- Apesar do retorno do investimento não ser alto, será em curto prazo, pois na região de Alphaville a procura por estacionamentos é muito grande e por este motivo conseguiremos clientes rapidamente.

- As vantagens competitivas são os fatos de na região de Alphaville não existirem muitos concorrentes e sendo assim, tendo um retorno financeiro em curto prazo.

- Um grupo de sete sócios, sendo todos recém-graduados em administração, visualizaram a oportunidade pela grande procura e decidiram investir nisso, se tornando uma empresa startup.

- Nós empreendedores estamos completamente comprometidos com a criação e o desenvolvimento da organização, com muita dedicação visando nosso sucesso pessoal e profissional.

Sócios:

Hugo Martins

Jean Andrade

Thamires Silva

Rafany Wada

Victor Siqueira

Vinicius Xavier

Ygor Ferreira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com