TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa provisão

Por:   •  18/8/2015  •  Projeto de pesquisa  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 3

EMPRESA PROVISÃO

Objetivo: Criar uma forma de carregamento que ajudará a minimizar os erros da empresa aumentando a qualidade no processo e melhorando a entrega das mercadorias ao cliente.

  1. Criar 2 (dois) mapas de separação sendo 1 (um) para o estoque e conferência e o outro para o motorista terceirizado acompanhar na hora do carregamento. Por quê?

Porque dessa forma aumentará a qualidade a chegada ao cliente. Lembrando que após a conferência, a responsabilidade das mercadorias será totalmente do motorista, então ele prestará contas se houver avarias ou faltar mercadorias no seu carro e o mesmo pagará esse produto em caso de falta.

  1. A Líder do Estoque: A líder deve cuidar de toda parte burocrática deixando a parte de conferência e separação para o conferente e assim aumentará o seu tempo vago podendo cuidar das avarias minimizando ao todo os casos que acontecem diariamente, passando um relatório mesmo que seja verbal semanalmente para que junto com a diretoria da empresa possam ver o que juntos podem fazer para diminuir as avarias, dando um limite máximo para que os colaboradores possam cometer as avarias e se caso ultrapassar o limite semanal, a empresa tirará os 25 reais (vinte e cinco reais) da sexta-feira referente a semana que cresceu as avarias e quanto aos terceirizados que trazem da rua mercadorias avariadas, a líder deve verificar o que aconteceu e se culpados, deverá entregar as mercadorias para o mesmo e descontar o valor do terceiro.
  2. O conferente: Ficará responsável por toda conferência e organização do estoque. Se o tempo tiver vago, o conferente deverá ajudar na separação das mercadorias. Se caso o conferente tiver sobrecarregado com as mercadorias que chegam de nossos fornecedores, a líder do estoque deverá ajuda-lo.
  3. A líder do estoque: Ficará responsável por toda parte burocrática, assinatura das notas de recebimento de mercadorias, mediação dos colaboradores com a diretoria, controle total de do estoque (EX: A contagem que fazem diariamente para comprar os produtos, as datas de validade que também minimizará as avarias e observação dos colaboradores para aumentar a produtividade no momento de separação e organização do estoque).

OBS: Os motoristas terceirizados deverão chegar e pegar suas pastas permanecendo no seu veículo até a chamada do conferente para carregar. Tendo em mente que os motoristas devem entrar para carregar com suas notas organizadas na ordem que deve ser entregues e um de cada vez, sendo proibida a entrada no estoque enquanto o outro estiver carregando, exceto para ir ao banheiro.

Acerto de pastas com a diretoria: O faturamento deve colocar as notas fiscais em ordem em uma folha de sulfite, usando um programa do sistema em que a empresa trabalha ou no próprio word para facilitar a conferência da diretoria no momento da prestação de contas. A pasta será entregue para os motoristas e depois de realizar as entregas o motorista deverá entregar para a diretoria colocando na mesma ordem em que saiu da empresa e caso haja falta de mercadorias no cliente, avarias, ou qualquer outra coisa relacionada a problemas com o cliente que denigrem o nome da empresa deverá ser anotada na folha de prestação de contas. Os motoristas que fizerem tudo certo e não houver erros na pasta, ganhará um valor simbólico para a pasta fechada, aumentando a autoestima do motorista dando a ele incentivo para fazer com que as entregas fluam normalmente todos os dias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com