TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FAlencia

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Em meio a um descaso da Unimed Paulistana, muitos clientes que estavam com consultas agendadas não conseguiram ser atendidos na região de Sorocaba.

E por se tratar de uma rede de médicos particular que é paga, esses clientes não podem deixar de ser atendidos por questão de saúde, ainda mais quando se trata de prioridade, e que as vezes por uma falta de tratamento agora pode agravar uma situação mais seria no futuro.

Ao liga para o SAC (0800 771 0500) da Unimed Sorocaba fui informado pela atendente que me disse o seguinte:

As consultas que estão agendadas pela Unimed Paulistana, foi suspensa na região de Sorocaba, e que em até 30 dias para transferir para uma nova operadora da Unimed. Com um problema que houve com a Unimed Paulistana de Falência.

Ao perguntar porque esses clientes não poderiam passar pela Unimed Sorocaba a atendente me informou que só houve um problema com a Unimed Paulistana e eles não poderiam realizar o atendimento.

Ao ligar para a Unimed Paulistana (0800 771 0500), fui informado pelo atendente que disse:

Os clientes que já efetuaram o pagamento a Unimed Paulistana no mês de setembro serão reembolsados, e em relação ao atendimento continuam suspenso. E os clientes que optaram por consulta particular não serão reembolsados.

Os clientes que estão com consultas agendadas e não conseguirem passar por atendimento em clinicas ou hospitais em Sorocaba terão que entrar em contato com a Unimed Paulistana para que possam transferir os clientes para um hospital de outra cidade ou local. E vão transferir todos os clientes para uma nova operadora até dia 3 de outubro.

Pois pequenas clinicas de médicos da Unimed Paulistana não irão realizar o atendimento desses clientes pelo convenio. Muitos estão tendo que optar por uma consulta particular.

 

O pergunte por que isso estava acontecendo e nenhum dos atendentes do SAC me informou direito. E o porquê do site estava travando na primeira semana e ninguém conseguindo realizar agendamento, ver exames.

Pergunte o que eles estavam fazendo para resolver esse problema, e a atendente disse nada foi decidido ainda e que estão tentando resolver, e vendo para qual plano de saúde eles iram transferir os portadores da Unimed Paulistana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (134.9 Kb)   docx (43.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com