TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Forças-Oportunidades: Ações de Prioridade Máxima – 90%

Por:   •  16/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 2

Analise quantitativa da SWOT – M.I.R

Forças-Oportunidades: Ações de prioridade máxima – 90%

Diante da análise feita, é possível ter 90% de aprovação e sucesso com o produto. No entanto, deverá ser investido a maior parte do valor nos custos primários para a melhor qualidade possível e sempre ter a equipe preparada para prestar o maior auxílio ao consumidor perante à dúvidas e/ou algum tipo de reclamação.

Fraquezas-Oportunidades: Desafios e melhorias – 6%

Referente à essa relação, entendemos que o negócio precisaria investir 6% em algumas melhorias para conseguirmos enfrentar os desafios, como por exemplo: ter uma marca ainda desconhecida no mercado de camping, trabalhar com poucas opções de estrutura física para venda e tirar o foco dos consumidores da concorrência. A empresa irá se preocupar em investir na divulgação em massa nas redes sociais e algumas mídias pagas e na construção de pequenos pontos de vendas em lugares com alto nível de circulação de pessoas.

Forças-Ameaças: Defesa – 29%

Nessa relação, iremos focar nos custos por conta do fator econômico geral, tanto para o valor do produto ser de acordo com a expectativa do consumidor, quanto para conseguirmos um ótimo valor de lucro, temos que estar preparados para quaisquer problemas financeiros.

Fraquezas-Ameaças: Alto risco ou vulnerabilidade – 46%

Analisando essa relação, temos 46% de vulnerabilidade em nossa empresa, e que deveremos focar e criar planos de ações para que não tenhamos nenhum tipo de problema que afete drasticamente a empresa. A maior dela está relacionada à falta de presença no mercado e crises financeiras/econômicas, será traçado diversos planos de publicidade e planejamentos financeiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (20.9 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com